O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 275

 
paukas:

Isto não é o mesmo que 200/10. A relação entre o lucro e o saque.

Aí você tem isso de verdade.


Se estamos falando de um sinal ativo, ele está "vivo" desde o final de março, ou seja, sem lucro "real" para o ano lá ainda.

Houve um erro no código no início, o que fez com que o drawdown fosse de 13%. De fato, ela está operando desde abril como deveria.

PS.

Não entendo os números, se estamos falando de 100% ao ano, o que dizer de 200/10? O que é 200?

 
Contender:


Se estamos falando de um sinal ativo, ele está "vivo" desde o final de março, ou seja, sem lucro "real" para o ano lá ainda.

Houve um erro no código na partida, o que causou uma queda de 13%. Na verdade, está funcionando desde abril como deveria.

PS.

Não entendo os números, se estamos falando de 100% ao ano, então o que dizer de 200/10? O que é 200?


100 em 10 também é um número irrealista. No final do ano, se você tiver 100, o sorteio é em torno de 30-40.
 
paukas:

100 em 10 também é um número irrealista. No final do ano, se você tiver 100, o sorteio é em torno de 30-40.


Não, o drawdown não deve ser assim (o drawdown é calculado com base no patrimônio líquido em relação ao último máximo).

Sugiro não quebrarmos nossas lanças, mas observarmos o sinal.

 

Seção de tendências

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/918

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/919

Boas jogadas chegando!!!

Ah, eu te levo para dar uma volta!!! ;)

 

E uma vez que você tenha percebido uma tendência, será que você será incomodado por carrapatos? ;)

 
avtomat:

E uma vez que você tenha percebido uma tendência, será que você será incomodado por carrapatos? ;)


Cabe a cada um o que lhe compete. Assim como no hóquei, há sprinters e há quem fique.
 
Contender:

É para cada um o seu próprio. Assim como nas voltas, há sprinters e há quem fique.

Sim, bem... Como eles dizem, "Um dança, o outro canta" ;)
 
avtomat:

Certo... Como eles dizem, "Um dança, o outro canta" ;)
Eu prefiro "Um dança, os outros observam".
 
_new-rena:
Eu gosto mais - "Um dança, os outros observam".

"Vigilância" pelo terceiro.
 
Contender:

"Observação" por um terceiro.

Sim, isso é verdade.

Eu, por exemplo, estou apenas observando este tópico e me perguntando quando as pessoas perceberão que é impossível prever o comportamento dos preços e perceberão que os fatores atuais que influenciam o comportamento dos preços não são e não serão de domínio público.