O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 248

 
avtomat:

Assim, no final do ano, você fechou todas as posições. Qual é o seu desempenho? Faça o que você acha que é certo.

Eu não sei o que você considera eficiência. Não conheço uma medida composta de "bondade". A porcentagem de crescimento, como escreveu yusuf, é um dos indicadores que você precisa, mas não leva em conta os riscos que você tinha. O fator de lucro leva em conta, até certo ponto, os riscos. Leva melhor em conta se você a mudar um pouco. Em geral, existem 2 classes de indicadores. Um é o ganho de capital em termos absolutos e relativos e o outro é a renda/risco. Eles precisam ser considerados em conjunto.
 
Avals:

Eu não sei o que você considera eficaz. Não conheço um indicador abrangente de "bondade". A porcentagem de crescimento, como Yusuf escreveu, é um dos indicadores que você precisa, mas não leva em conta os riscos que foram tomados. O fator de lucro leva em conta, até certo ponto, os riscos. Leva melhor em conta se você a mudar um pouco. Em geral, existem 2 classes de indicadores. Um é o ganho de capital em termos absolutos e relativos e o outro é a renda/risco. Eles têm que ser considerados em conjunto.
No caso do Forex, acho que a equação de lucro (perda) deveria ser assim: P (U) = A + (-) B*K, devido à falta de limites de depósito e concorrentes, em seu sentido usual. E a eficiência, livre de riscos, é determinada, aparentemente, da seguinte forma: E = P/K - 1 ou E = A/K + B - 1. Em vista da aparente pequenez de A, devemos concluir que a eficiência no mercado forex é um valor constante, dependendo da eficiência da estratégia determinada pelo coeficiente B.
 
Avals:

Eu não sei o que você considera eficiência. Eu não conheço uma medida composta de "bondade". A porcentagem de crescimento, como escreveu yusuf, é um dos indicadores que você precisa, mas não leva em conta os riscos que eram. O fator de lucro leva em conta, até certo ponto, os riscos. Leva melhor em conta se você a mudar um pouco. Em geral, existem 2 classes de indicadores. Um é o ganho de capital em termos absolutos e relativos e o outro é a renda/risco. Eles têm que ser considerados em conjunto.


Pelo amor de Deus... O que isso tem a ver com o fator lucro, riscos e outras "guloseimas"... Liberte-se de seus padrões obsessivos.... Use seu cérebro!!!

Uma tarefa simples: ---- No início do ano 1000. No final do ano, 1.100 e um cache de 250. Você fica em frente à árvore de Natal e pensa como se saiu bem no ano passado. Como você avalia seu próprio desempenho? E não acene para o fato de que você não sabe o que eu acho que é eficiência. Porque eu não tenho absolutamente nada a ver com isso. Qual é a sua avaliação? É a sua avaliação, e só sua.

 
avtomat:


Oh, pelo amor de Deus... O que tem a ver com margem de lucro, risco e todas essas "coisas boas"... Liberte-se de seus padrões obsessivos.... Use seu cérebro!!!

Uma tarefa simples: ---- No início do ano 1000. No final do ano, são 1100 e há 250 no cache. Você fica em frente à árvore de Natal e pensa como se saiu bem no ano passado. Como você avalia seu próprio desempenho? E não acene para o fato de que você não sabe o que eu acho que é eficiência. Porque eu não tenho absolutamente nada a ver com isso. Qual é a sua avaliação? Sua avaliação, e somente sua.


assim escrevi-lhe)) valor do lucro em termos absolutos e relativos + renda/avaliação de risco. Sem modelos. Do que você não gosta?))
 
yosuf:
No caso do Forex, acho que a equação de lucro (perda) deveria ser assim: P (Y)=A +(-) B*K, devido à ausência de limites de depósito e concorrentes, em seu sentido usual. E a eficiência, livre de riscos, é determinada, aparentemente, da seguinte forma: E = P/K - 1 ou E = A/K + B - 1. Em vista da aparente pequenez de A, devemos concluir que a eficiência no mercado forex é um valor constante, dependendo da eficiência da estratégia determinada pelo coeficiente B.


Qual é o número resultante?
 
Avals:

assim escrevi-lhe)) o valor do lucro em termos absolutos e relativos + renda/avaliação de risco. Sem modelos. Do que você não gosta?))

Qual é o número resultante?
 
avtomat:


Pelo amor de Deus... E quanto ao fator lucro, riscos e outras "guloseimas"... Liberte-se de padrões obsessivos.... Use seu cérebro!!!

Uma tarefa simples: ---- No início do ano 1000. No final do ano, 1.100 e um cache de 250. Você fica em frente à árvore de Natal e pensa como se saiu bem no ano passado. Como você avalia seu próprio desempenho? E não acene para o fato de que você não sabe o que eu acho que é eficiência. Porque eu não tenho absolutamente nada a ver com isso. Qual é a sua avaliação? Sua estimativa, e somente sua estimativa.


Bem, se além desses 250 em dinheiro, não havia outra renda, certamente não é suficiente. Não é muito para continuar. ))

Mas se seu depósito inicial é de 100 000 e você conseguiu aumentá-lo em 100% ao longo de um ano, enquanto o saque não é superior a 20% do depósito, então você pode considerá-lo um bom resultado. ;)

 
Qual é o número resultante?
 

Eu me pergunto por que as pessoas se recusam a pensar. Ou é uma recusa a tomar decisões? Ou mesmo algum tipo de proibição interna de tomar decisões pessoais?

É uma tarefa aparentemente simples. Tudo o que é necessário é a convergência de três números em uma medida administrável de desempenho. Para que você possa avaliar rapidamente seu próprio desempenho. E o problema é desconcertante - muitas desculpas rebuscadas surgem para evitar uma resposta direta à pergunta direta colocada.

É realmente tão difícil? ...

 
avtomat:

Qual é o número resultante?


Você lê as respostas?

Avals:

Não sei o que você quer dizer com eficiência)) lucro 250$ + 100$. Realmente, você não conta por equilíbrio, mas por equidade. Como se você tivesse fechado todas as suas posições agora.

O lucro do ano é de $350. Ou no relativo 35% ao ano.

Mas o que "eficiência" tem a ver com isso? Onde você leu sua definição em relação ao mercado? O Google, por exemplo, dá estes resultados:

http://www.dealing-mephi.ru/4620.html

http://forexanalitics.narod.ru/safin94.html

Seu conceito de "eficiência" está aí? Não é um clube psíquico aqui).

Ou você considera esta como sendo a definição: "Emresumo: A quantidade de trabalho útil produzido em um determinado período de tempo".

Depois uma contra sugestão - calcular a força do mercado de acordo com a segunda lei de Newton))