O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 240

 
avtomat:
A consciência da realidade ocorre em várias etapas. A primeira etapa - tudo no mundo acontece pela vontade incognoscível dos deuses e demônios (em linguagem moderna: o acaso, a loteria). ;))

A loteria é a UDS ou não?
 
avtomat:
A consciência da realidade vem em várias etapas. A primeira etapa - tudo no mundo acontece pela vontade de deuses e demônios desconhecidos do homem (em linguagem moderna: o acaso, a loteria). ;))

Era isso que eu queria dizer em meu primeiro posto hoje, ou seja, eu estava falando sobre o fato de que com dinheiro qualquer um dos tipos conhecidos de análise não funciona. Mais cedo ou mais tarde, é a isto que o caminho para o forex leva. Isto é, a reação do mercado é rápida como um relâmpago. Os bonecos também são provavelmente contos de fadas.

É mais fácil conviver com aqueles que realmente precisam ou não de muito dinheiro/volumes ao seu lado e observar suas operações e comportamento no mercado, então você ficará feliz...

 
ULAD:

É uma loteria UDS ou não?


Não. Se em sua forma pura, não.

Mas na realidade, estamos cientes de casos de manipulação, manipulação e outras delícias que visam alcançar um determinado resultado. Ou seja, elementos de controle são introduzidos na "Loteria" DC não controlada - o resultado é um UDF "Lottery-U".

 
avtomat:


Não. Se em sua forma pura, não.

Mas na realidade, estamos cientes de casos de manipulação, manipulação e outras delícias que visam alcançar um determinado resultado. Ou seja, elementos de controle são introduzidos na incontrolável "Loteria" DC - o resultado é uma DC "Lottery-U".

))

Em geral, é possível reconhecer a UDS, se a considerarmos também como um processo de distribuição, mas deixe-nos mais próximos dos mercados. De alguma forma, eles estão mais perto de casa.

 

Informações muito úteis. E não apenas de um ponto de vista histórico ou econômico, mas também de um ponto de vista sistêmico.

Publicado em: 18 de novembro de 2013.

O livro "Da ruína à prosperidade" de Alexander D. Nechvolodov, publicado em São Petersburgo em 1906 na gráfica da sede da Guarda e do Distrito Militar de São Petersburgo, está há mais de 90 anos em depósito especial.
O trabalho de A.D.Nechvolodov é a maior realização dos analistas de inteligência russos no campo da economia. Mesmo que algo mais profundo esteja nos arquivos, as idéias só se tornam uma força histórica depois de terem tomado posse das massas.
O livro contém informações deliberadamente ocultas sobre as causas dos processos econômicos e políticos do Império Russo no final do século XIX - início do século XX, pois as conclusões e recomendações do autor destroem a atmosfera de ignorância e opiniões falsas na sociedade.
O livro de A.D. Nechvolodov foi e é algo a ser discutido naquela época e agora.

Destinado a professores e estudantes de economia, departamentos de história e a todos aqueles interessados na história da Pátria.

 
avtomat:

Informações muito úteis. E não apenas de um ponto de vista histórico ou econômico, mas também de um ponto de vista sistêmico.

Publicado em: 18 de novembro de 2013.

O livro "Da ruína à prosperidade" de Alexander D. Nechvolodov, publicado em São Petersburgo em 1906 na gráfica da Sede da Guarda e do Distrito Militar de São Petersburgo, está há mais de 90 anos em armazenagem especial.
O trabalho de A.D.Nechvolodov é a maior realização dos analistas de inteligência russos no campo da economia. Mesmo que algo mais profundo esteja nos arquivos, as idéias só se tornam uma força histórica depois de terem tomado posse das massas.
O livro contém informações deliberadamente ocultas sobre as causas dos processos econômicos e políticos do Império Russo no final do século XIX - início do século XX, pois as conclusões e recomendações do autor destroem a atmosfera de ignorância e opiniões falsas na sociedade.
O livro de A.D. Nechvolodov foi e é algo a ser discutido naquela época e agora.

Destinado a professores e estudantes de economia, departamentos de história e a todos aqueles interessados na história da Pátria.

Hoje existe uma enorme coleção de materiais interessantes no YouTube, que já é uma pessoa não pode realmente engolir tudo. Este é um dos pontos fortes na abertura da informação, mas ao mesmo tempo há um problema com o agrupamento da informação. Eu louvo avtomat por seus esforços para colocar materiais imparciais que muitas pessoas podem usar para entender os eventos atuais e suas conseqüências.

Não me importo de ler novos materiais atuais. Você sempre encontra algo novo para preencher o quebra-cabeça.

 

Obrigado, Volodya, por apoiar minha iniciativa.

Como disse Kozma Prutkov, "Muitas coisas são incompreensíveis para nós, não porque nossa compreensão seja fraca, mas porque não estão incluídas no círculo de nossa compreensão".

Continuando este pensamento, pode-se dizer: "Muitas coisas se tornarão claras para nós se estas coisas entrarem no reino de nosso entendimento.

 

Observações sobre a dinâmica USDRUB.

.

17.03.2014-- um ponto de partida provisório, aqui os analistas previram o colapso iminente do rublo. (Crimea. Ameaças de sanções dos EUA e da UE contra a Rússia)

.

.

Este foi o caso na semana passada (23.05.2014) .

.

.

E é assim que é agora (30.05.2014) .

.

Tem sido uma semana de recuperação.

.

=====================================================

Amanhã é segunda-feira 2 de junho de 2014 -- um novo dia, uma nova semana, um novo mês.

 
Parece-me que, com esta estratégia, pode haver saques significativos de depósitos. Você pode especificar que porcentagem de saque você permite e como você lida com este problema?
 
ULAD:
Parece-me que, com esta estratégia, pode haver saques significativos de depósitos. Você pode especificar que porcentagem de saque você permite e como você lida com este problema?

Esta é a tendência doUSDRUB, não a tendência do meu depósito. Eles não são a mesma coisa.