O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 131

 
Roman.:

Pessoal bonito, eu os respeito! MAS - Eu não entendo muito... (embora eu seja bom com integrais de superfície e difusores)

Posso obter mais detalhes....

Senc.


como elaborar... Se desde o início, posso aconselhá-lo sobre a literatura. Caso contrário, o próximo "detalhe" exigirá que o próximo "detalhe" seja esclarecido.
 
avtomat:

Sim. Descrição local.
Talvez pudéssemos dar algum zig-zag ao modelo de Yusuf, amarrar os pontos de início e fim aos vértices dos cálculos, coletar estatísticas - talvez algo útil venha à tona!)
 
avtomat:

como elaborar... Se desde o início, posso aconselhá-lo sobre a literatura. Caso contrário, o próximo "detalhe" exigirá que o próximo "detalhe" seja esclarecido.

Não, você não precisa de literatura - eu entendo. Você pode apenas elaborar um pouco mais e isso é tudo - Estou falando sobre o assunto - ORIENTING!!!!
 
Roman.:

Não há necessidade de uma ladainha - estou pegando o jeito. Você pode apenas elaborar um pouco mais e pronto - Estou no tópico - ORIENTING!!!!
Um litro não faria mal aqui ;)
 
sergeyas:
Talvez pudéssemos dar ao modelo Yusuf um zig-zag, amarrar os pontos de início e fim aos vértices dos cálculos, coletar estatísticas - talvez algo útil venha à tona!;)

Um pouco mais tarde, farei um modelo de simulação, no qual será conveniente verificar os resultados, tanto do comportamento local como global.
 
avtomat:

Um pouco mais tarde, farei um modelo de simulação, no qual será conveniente verificar os resultados, tanto do comportamento local como global.
Sim, a execução através de sinais de padrão de teste seria útil e interessante.
 

É tudo muito interessante, mas flui sem problemas para uma média móvel com um período de ? e ?

E os peixes não querem ser capturados em tal rede.

 
sergeyas:
Sem um litro, é difícil;)


Estou chegando ao ponto de tteto - aceso. Não faça .... Orientação...

 
sergeyas:
Um litro não faria mal aqui;)


:-)


Fui tirado da arte nos labirintos de tanques.

:-)

 
ULAD:

É tudo bastante interessante, mas flui sem problemas para uma média móvel com um período de ? e ?

E os peixes não querem ser capturados nessa rede.


Você não tem idéia de qual idéia você acabou de me dar.

Obrigado.
Continuem assim!