[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 450

 
DragonSL:

Um barco reabastecendo 5000 euros...
ir mais alto, a manutenção do barco é cara, google quanto custa a manutenção de um iate BBP em Sochi
 
IgorM:
Eu não tenho um carro que anda sem mim, não estou gritando sobre isso, estou? ;)


Se você se agarra a um par e olha para ele, ele não vai funcionar, porque como soldado você sabe: "Aquele que fica em cima da chaleira - a chaleira não ferve" (sabedoria do soldado)

Enquanto o eurodólar estava balançando, poderíamos ter trabalhado no eurochip, a propósito, Tantrik o sugeriu, mas eu recortei depois de verificar o pescoço:

 
DragonSL:

Um barco reabastecendo 5000 Euros...

Nesse caso, um jangada. Econômico e bom para sua saúde )))))))
 
 

Ou em prata (mesmo euro, mas mais calmo)

 
93408:

Nesse caso, um jangada. Barato e saudável para remar )))))))

Você pode ir velejar, mas tem que aprender a velejar a vida toda...
 
93408:

Nesse caso, um jangada. Tanto barata quanto saudável para remar )))))))
você também pode usar um veleiro (porto esquerdo e zarpar...), pescar! nas ilhas, que mordida!!! (não! mas vai cair no avião!)
 
DragonSL:


Se você se agarra a um par e olha para ele, ele não funciona, pois como soldado você sabe: "Aquele que fica em cima da chaleira - a chaleira não ferve" (sabedoria do soldado)

Enquanto o Eurodollar estava balançando, poderia ter-se trabalhado no Eurochip, a propósito, Tantrik o sugeriu, mas eu recortei depois de verificar a linha do pescoço:

lhe contar o segredo sobre - cabeça e ombros?
 

Veja só, Tantric, a sopa de tartaruga no canil está fervendo, está borbulhando, cheira bem, dinheiro:

 
Tantrik:
lhe contar o segredo sobre - ombros da cabeça?

Vamos, desembucha...