[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 439

 
RekkeR:
Por que as ordens nas capturas de tela sempre vêm de novas contas? )))

Porque os Testes - e estratégias de teste que realizo em Demo - Todas as negociações são copiadas do real - As chaves do real - Eu enviei a todos que são meus amigos aqui e na vida

Repito - quem tem me montado para o euro iene? Agora estou até os meus ouvidos em lucros, amigos.

Antes da ascensão, o lado positivo está do lado positivo. Essa é uma teoria).

Vocês são todos mais espertos que eu? Não prestem atenção - façam seus milhões!

 
Aí vem o marionetista inteiro....Order montado, link cortado....
 
paukas:
Os antigos, porém...

Cansado de girar 5 milhões a 89 - Eu sempre começo de novo com 5 )

O problema de Gunn é que ele é muito preciso - a marcação não foi tocada durante uma semana ) a multidão será alimentada com notícias, hamsters e outros disparates - isso é bom para mim

 
Mixon777:
.....

Vocês são todos mais espertos que eu aqui, não se importem comigo - façam seus milhões! Quem os está impedindo

Doutor, faz cinco anos que eu não durmo com minha esposa.
- E qual é a sua idade?
- 65.
- Essa é a idade, meu caro amigo, a idade.
- Mas meu vizinho tem 75 anos, ele diz que todos os dias...
- É o que você diz. Quem está lhe impedindo?
 
SJS:


e já havia um "peido" estrangeiro com uma toeburr... toeburr... - com uma cadeira, ..... Se não fosse a escrita literária, pensaria que era ele... mas há muitos deles.

Eu já escrevi sobre ele hoje )))) Apenas sua escrita analfabeta cheirava a lingüística especial em lugares.
 
SJS:

Vocês são estranhos se forem criadores de animais777

Você é um bom rapaz de alma pura, eles fazem o que querem com eles agora.

Você já pensou que o titereiro também pode estar doente? Você já o diagnosticou? Ele está te atropelando com tehanálises, ondas - mashkas - e você está comprando as notícias como um rebanho - e outros disparates.

Imagine que este é um jogo de monopólio - e tudo é feito de tal forma que é um belo circo - para você e seu dinheiro -

Ah - sim - não há acidentes - se você soubesse que tudo seria deliberado e previsível - então leia um livro - como conseguir uma multidão de hamsters - com um mínimo de esforço -

 
SJS:

e muito (e muito improvável, claro) 4 anos de ensino médio, 2 dos quais ele passou no corredor. e não recebi resposta a 3 perguntas simples feitas por alguém em três idiomas, inglês e não entendi se era espanhol ou italiano. ... tornou-se claro que tipo de estrangeiro ele era, mas que diabos, não e não, não é bom para os ausentes (()))

No final da semana aumentarei a pontuação em 2 - e você fala de crianças da escola - há muito poucos deles aqui - do que em recursos análogos

 
Maldição!! Já sinto pena do hamster da foto !!!!
 
Mixon777:

No final da semana vou aumentar a pontuação em 2 - e você fala de crianças da escola - há muito poucos deles aqui - do que em recursos semelhantes.

Mixon, que corretor você usa?
 
Mixon777:

No final da semana vou aumentar a pontuação em 2 - e você fala de crianças da escola - há muito poucos deles aqui - do que em recursos semelhantes.

Eu me reconheço quando eu tinha 25 anos ... o mesmo tipo de início de carreira que pensava que eu sabia tudo)))) A TIME colocou tudo em seu lugar.... Você ainda está tentando chegar à CU, hein? Seu próprio... coxo... Boa sorte !!!! )))