[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 348

 

Agora há lá um mergulhador, vou esperar mais um pouco...

É isso, o trem partiu, como dizem...

 
DragonSL:

Sim, vejo que sim, e a libra sim, a libra realmente repetiu exatamente o que escrevi esta manhã, só fui pego de surpresa, fui atingido pelo fato de ter saltado perto, deveria ter continuado negociando e depois da reversão para comprar novamente, mas fiquei com os pés frios e saí do mercado...

Sim, ótimo - você não acha que depois disso a ue foi comprar por 3 meses mais 2 mil pips ? sem liquidez e sem puxões

 
ZZZEROXXX:
Mixon, você já viu a cabeça e os ombros do EURUSD trabalharem completamente com prêmios e alimentos? Abra 1H ou melhor ainda 4H e olhe para o topo. E depois disso você diz disparates?

Falando como um perito - sim, besteira, senão você e eu seríamos milionários e se realmente funcionasse assim - você já teria comprado metade do planeta e todos estariam trabalhando para você -

Se você tem tanta certeza, coloque todos os depósitos no negócio - e nós vamos assistir -

Eu não sei como chamar este lugar - onde o mercado é uma merda para qualquer teoria, desde o preço, até a paternidade - você vai vender mais cedo ou mais tarde - hoje novamente estou convencido de que sem estatísticas eu não teria feito dinheiro hoje - eu queria vender esta manhã - mas eu fiz - por causa dos hamsters - no final do dia - vamos ver o que acontece a seguir

Você deve ter encontrado o graal na forma de uma cabeça e ombros, então por que não um milhão você mesmo?

Eu sou como você, gostaria que funcionasse - como as ondas Eliot - mas no final fui eu e meu depósito - e eu esperava tanto -

 
Mixon777:

Falando como um perito - sim, besteira, senão você e eu seríamos milionários e se realmente funcionasse assim - você já teria comprado metade do planeta e todos estariam trabalhando para você -

Se você tem tanta certeza, coloque todos os depósitos no negócio - e nós vamos assistir -

Eu não sei como chamar este lugar - onde o mercado é uma merda para qualquer teoria desde seguidores de preços até paternas - você vai vender mais cedo ou mais tarde - hoje novamente eu estava convencido de que sem estatísticas eu não teria feito dinheiro hoje - eu queria vender pela manhã - mas eu fiz - por causa dos hamsters - no final do dia - veremos o que acontece a seguir

Você deve ter encontrado o graal na forma de uma cabeça e ombros, então por que não um milhão você mesmo?

Eu sou como você, gostaria que funcionasse - como as ondas Eliot - mas acabei com uma grande pilha de dinheiro - e eu esperava tanto -


Estamos agora num salto de 50p, segundo Gunn, algo que não vejo...
 

Até o momento, tudo bem. A foto de ontem à noite.

Para a noite, podemos fazer isso.

E esta é a perspectiva geral sobre o H4. Eu gosto mais da opção triangular. Mas levando em conta as constantes preocupações com a questão grega, a variante vermelha também é urgente. Será também um bom padrão.


 
Mixon777:

Não sei como chamar este lugar - onde o mercado faz qualquer tipo de teoria, desde seguidores de preços até paternas - você vai vender mais cedo ou mais tarde - hoje novamente convencido de que sem estatísticas eu não teria feito dinheiro hoje - eu queria vender pela manhã - mas comprei - por causa dos hamsters - no final do dia, veremos o que acontece a seguir

Você deve ter encontrado o graal na forma de uma cabeça e ombros, então por que não um milhão você mesmo?

Eu sou como você, gostaria que funcionasse - como as ondas Eliot - mas no final fui eu e meu depósito - e eu esperava tanto - que perdi muito dinheiro.

Mixon, não extrapole seus fracassos para outros. Você provavelmente já postou aqui uma centena de previsões, mas não estou pedindo que bata no peito e invista seu último dinheiro em suas "crenças". Acontece com todos. Parece-me que se algo não funciona para outra pessoa, é como a fábula de Krylov "O Macaco e os Óculos":

Ela tem meia dúzia de copos para si mesma;
Ela rodopia seus óculos em volta e ao redor:
Ela os pressiona contra sua pele, ou os coloca em sua cauda,
"e então ela os cheira, e depois os lambe.
Os óculos não têm efeito.

Então, os hamsters ajudaram ou prejudicaram você, eu não entendo? As ondas funcionam, é que nem todos têm mãos diretas sobre elas, assim como outras ferramentas.

 
ZZZEROXXX:
+1
 
2011.06.21 23:04:27 *O Primeiro-Ministro da Grécia repete seu apelo à unidade nacional antes do voto de confiança
2011.06.21 23:07:16 *Grécia cumprirá suas obrigações - Primeiro-ministro
2011.06.21 23:07:39 *Grécia continuará a privatização - Primeiro Ministro
 
Boa noite a todos, Lucro para todos, encontrou um alce, que está desperto com suas previsões, e os asiáticos?
 
margaret:
2011.06.21 23:04:27 *O Primeiro-Ministro da Grécia repete seu apelo à unidade nacional antes do voto de confiança
2011.06.21 23:07:16 *Grécia cumprirá suas obrigações - Primeiro-ministro
2011.06.21 23:07:39 *Grécia continuará a privatização - Primeiro Ministro


Para cima então ))))