[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 203

 
Não tenho nada contra Margaret, se for considerada uma espreitadora, basta dizer e deixar os outros confirmarem e eu não estarei aqui.
 
odiseif:
Só porque a libra está 64% no forte não significa que alguém vai perder alguém neste par .... abra seus olhos .... é só euro contra a libra ..... e há 12 pares principais destas moedas e entre eles está o Eurodoll e o Pound Dollar ......A libra é a maior moeda do mundo e a libra não é o que o Euro está vendendo, é quem está comprando e quem está vendendo as outras moedas. Se você pensa que o Euro será afastado dos 12 pares para afastar os vendedores, você está completamente enganado.

Veja EUR JPY - 80% COMPRAR GBP USD - 60% COMPRAR AUDUSD - 58% COMPRAR

No momento, todos esses compradores estão sentados em um grande BLEEP - boas estatísticas? eles conseguiram exatamente 60 pips e estão esperando por algo - talvez essas vítimas comprem novamente - tudo bem)

eles já seriam milionários, o movimento de 500 pips em um dia e todos ficariam felizes - de jeito nenhum - mas as estatísticas do EUR JPY com 80% BUY é um comentário para memes ) Vou dizer aos novatos como 20% dos shorts superam 80% dos abridores )

sobre o arco-íris no h4 olhar para a correção do euro acabou - mais para baixo agora ou para cima este mês

Agora precisamos assistir às notícias - para saber que tipo de sinal dará ao nosso bando de agarradores -

 
odiseif:
a libra euro está 64% na posição apreendida não significa que alguém vai perder alguém neste par .... abra seus olhos .... é apenas euro contra a libra ..... e existem 12 pares principais destas moedas e entre eles está o Eurodoll e o Pound Dollar ......Se você pensa que os pares serão retirados do mercado pelos vendedores do Euro, você está completamente enganado.

é do próximo ano letivo se não houver mais para o 2º ano.... e agora é feriado!!!
 
Tantrik:

é do próximo ano letivo, se não houver mais para o ano 2.... e agora é feriado!!!
Não se preocupe, eu acho que qualquer estudante pode ganhar um Porsche 911 turbo durante o verão - por que estamos sentados aqui?
 
Mixon777:

Veja EUR JPY - 80% GBP USD comprado 60% - AUDUSD comprado 58%

Agora todos estes compradores estão sentados em um grande BLEEP - boas estatísticas ?

Suas conclusões são "besteiras" .... se você quisesse perfazer uma porcentagem média de compra e venda de moedas básicas e exibi-la para os usuários deste tópico, valeria a pena .... mas você não tem nada além de hamsters em sua cabeça e ninguém faz a menor idéia.
 
Mixon777:


Quais são os números sobre a libra? Vejo três índios com um divot, ombros de cabeça antes disso, todos apontando para uma tendência para baixo, por que eles estão dizendo "compre bem"...?
 
Mixon777:
Não se preocupe, acho que qualquer estudante pode ganhar um Porsche 911 turbo durante o verão - e por que estamos sentados aqui?
dando opiniões, fazendo previsões e lendo sobre hamsters.
 

Mixon777

Fui a esse site, nada mal, mas ainda não está totalmente claro.

Sentar-me-ei no fim de semana e analisarei tudo, se tiver tempo.

 
Mixon777:

Veja EUR JPY - 80% COMPRAR GBP USD - 60% COMPRAR AUDUSD - 58% COMPRAR

No momento, todos esses compradores estão sentados em um grande BLEEP - boas estatísticas? eles conseguiram exatamente 60 pips e estão esperando por algo - talvez essas vítimas comprem novamente - tudo bem) nós vamos quebrar mais uma vez

eles já seriam milionários, o movimento de 500 pips em um dia e todos ficariam felizes - de jeito nenhum - mas as estatísticas do EUR JPY com 80% BUY é um comentário para memes ) Vou dizer aos novatos como 20% dos shorts superam 80% dos abridores )

sobre o arco-íris no h4 olhar para a correção do euro acabou - mais para baixo agora ou para cima este mês

Agora precisamos assistir às notícias - para saber que sinal será dado ao nosso bando de agarradores -

é chamado como diz Mixon77 Asshole, sim...

 
DragonSL:

E os números da libra esterlina? Vejo três perus com divisória, cabeça e ombros antes disso, todos apontando para uma tendência para baixo, por que estão dizendo "compre bem"...?

Sim, havia um agrupamento de pedidos de compra lá antes da queda, os hamsters queriam atrair esses índios para sempre ))

Aqui está o gráfico para GBPUSD - mais da metade dos que estão em compra agora estão no vermelho - abaixo apenas VENDA-

Eu já vi tais armadilhas, quando o preço está no fundo há 2 dias - eles compram um dia, depois o segundo, - terceiro - e depois o preço subiu 50 pips - eles compram e compram! E depois um ooppy! e uma queda de 250 pips!)

Faça a si mesmo uma pergunta - como o EUR JPY está em compra - 80% - eles foram retirados com sucesso hoje - mas isso provavelmente foi retirado de 5% e nós provavelmente os retiraremos durante todo o verão.

No início, eles eram planos - e depois 70% deles estavam indo vender