[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 183

 
margaret:

Prime Yalta Rally 2011, o vencedor da classe do Campeonato Ucraniano foi a equipe de corrida TeleTRADE liderada por Sergey Faiuk. Na mais popular classe A7, 14 participantes começaram, apenas seis deles conseguiram chegar ao final..... . E agora a linha de chegada, um Ford Fiesta com o logo TeleTRADE cruzou a linha, a bandeira ondulou e... e mais uma vez a equipe de corrida TeleTRADE chegou primeiro, provando sua liderança não apenas no mundo FOREX, mas também em um dos esportes mais prestigiados - o automobilismo! Não é surpreendente que a empresa que ganhou muitos prêmios e primeiros lugares em várias competições e eventos tenha outra vitória, uma vitória no evento esportivo de maior destaque - o 1º lugar no Campeonato Ucraniano no Rally Prime Yalta 2011.



Anunciamos nossos próprios anúncios ;)
 
21april:
Isto é sério - "TeleTRADE" e 1º lugar no Campeonato Ucraniano no Rally Prime Yalta 2011 :-)
http://www.yaltarally.com/?p=2200
 

É apenas o ego de certos personagens e pessoas que me surpreende. Todos se acham os mais inteligentes, os mais lidos e assim por diante ...

-

PS. Eu gosto muito da maneira como a margaret funciona, você pode ver que a pessoa é equilibrada!

 
margaret:

Prime Yalta Rally 2011, o vencedor da classe do Campeonato Ucraniano foi a equipe de corrida TeleTRADE liderada por Sergey Faiuk. Na mais popular classe A7, 14 participantes começaram, apenas seis deles conseguiram chegar ao final..... . E agora a linha de chegada, um Ford Fiesta com o logo TeleTRADE cruzou a linha, a bandeira ondulou e... e mais uma vez a equipe de corrida TeleTRADE chegou primeiro, provando sua liderança não apenas no mundo FOREX, mas também em um dos esportes mais prestigiados - o automobilismo! Não é surpreendente que a empresa, que recebeu inúmeros prêmios e primeiros lugares em várias competições e eventos, esteja conquistando mais uma vitória no evento esportivo de corrida de maior destaque - o 1º lugar no Campeonato Ucraniano no Rally Prime Yalta 2011.

Parece que, além disso, apenas um ponto de propagação aos pares, e olha a equipe já somou...

))

 
DragonSL:

Anunciamos nossos próprios anúncios ;)
Não, não estou fazendo propaganda, estou maravilhado com o que eles escrevem...
 

boa noite ))))

 
RekkeR:

Seria de se pensar que se conseguiria um ponto de propagação nos pares, e depois se conseguiria uma equipe.

))

Lembre-se, Stenger e eu estávamos discutindo o problema de atravessar a fronteira em um carro.... Ele me aconselhou a converter meu cruzamento para ZAZ...

Vejam só, é muito legal:


 
scorpion321:
alguém comercializa usd/jpy? Acho que se abrirmos um comércio neste nível, podemos fazer uma fortuna a longo prazo)

Eu negocio = e somente em arco-íris e divisões, mas agora o preço está sob o arco-íris e isso significa que ele só vai descer

Eu já perdi 200 pips - indo contra o arco-íris não quero cometer os mesmos erros novamente.

Você já pensou no que aconteceria se a dupla seguisse na mesma direção por 10 anos? - Certo, as vítimas estão apenas à procura de reversões - e não negociam em tendências

 
Mixon777:

Tendência até o dia 11 - 12, então uma completa inversão de tendência - e antes disso a cada 2 dias de divergência -

A propósito, depois do dia 13 - a lua se aproximará completamente e começará a recuar - e então esperamos por reversões e colapsos

Eu costumava calcular altos e baixos - mas na verdade são divergências - por que tive um mês de lucro em AUD USD? porque eu estava em uma tendência e a tendência era de venda - ou seja, sob o arco-íris -

Em EUR libras esterlinas eu fodi tudo porque não estava com tendências, mas apenas com tendências altas ou baixas - mas é realmente uma divergência -

De acordo com o arco-íris - e isto é 90% de divergência ou inversão - quem quer uma tendência, compra - quem espera uma inversão, espera pela próxima divergência e há uma inversão

>>>>>>>>> aaaa....Michael, apenas não leve tudo, deixe-nos "hamsters" para nos lambermos.

Eu também sou um hamster, mas tenho que entender as coisas - não tenho bilhões para me virar contra a tendência ou para fazer grandes coisas, tenho que fazer tudo como todos fazem na tendência! )


Uma divergência só ocorre quando uma tendência se inverte, caso contrário, apenas correções de curto prazo mostram...

 
Evgen157:

Boa noite ))))

Ombros de cabeça e quebra - ou continuação da tendência, o que é improvável, mas há esperança

Veja aqui - posições do exército de hamsters - eles já foram tomados por 150 pips por USD JPY lá - 80% COMPRAR

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/open-position-ratios