[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 487

 
Tantrik:

...trabalhando - o que posso fazer (planejo deixar tudo no final do ano e começar a negociar apenas), como está o barco, quantos km/hora ele faz? (Eu o invejo...) Você está correndo?

Equipado com Magnum (motor de popa 225 hp), viajou a uma velocidade de 45 nós (84 km/h.) A sensação ....., não há palavras em russo para transmitir na íntegra .... )))))) Dirigir e tudo mais, mas um pouco cansado para descansar.....)))))o
 
ZetM:
Equipado com Magnum (motor de popa 225hp), navegando a 45 nós (84km/h) A sensação é....., não há palavras em russo para expressar em total....)))))) Dirigir e tudo mais, mas um pouco cansado para descansar.....)))))o
!!!!
 
margaret:
"Dança da Tamborine"

e eu costumava começar com um pêndulo....
 

Olá a todos. Estranho não faz check-in há algum tempo, como está indo?

Tantrik, você começou com o pêndulo e eu procurei por muito tempo e encontrei um TS muito bom )))))

Margaret, acho que o projeto não se enraizará nas massas, apenas verdadeiros conhecedores do incomum, eu diria até exótico, métodos de análise tentarão entendê-lo ))))))

 
Temnyj:

Olá a todos. Estranho não faz check-in há algum tempo, como está indo?

Tantrik, você começou com o pêndulo e eu procurei por muito tempo e encontrei um TS muito bom )))))

Margaret, acho que o projeto não se enraizará nas massas, apenas verdadeiros conhecedores de métodos de análise pouco ortodoxos tentarão entendê-lo ))))))

100%. Projeto - SUPER!!!! Concordo, apenas alguns poucos estarão abertos.
 
Temnyj:

Olá a todos. Estranho não faz check-in há algum tempo, como está indo?

Tantrik, você começou com o pêndulo e eu procurei por muito tempo e encontrei um TS muito bom )))))

Margaret, acho que o projeto não se enraizará nas massas, apenas verdadeiros conhecedores de métodos de análise pouco ortodoxos tentarão entendê-lo ))))))

esclarecer (estou confuso com a palavra encontrada acidentalmente na internet)
 
Tantrik:
esclarecer (estou confuso com a palavra encontrada acidentalmente na internet)
Se você quer dizer "dançar com pandeiro", então sim na internet e não acidentalmente, mas propositadamente )))))))
 
Temnyj:
Se você quer dizer "dançar com o pandeiro", então sim na internet e não acidentalmente, mas propositadamente )))))))
então o que é o tc?
 
TC não pode ser encontrado, só pode ser comprado, por um grande número de depósitos perdidos.....)))
 
Tantrik:
Então, sobre o que é o TC?
?????????????? ................ O que você quer dizer? Não está claro no título? Como, com o pandeiro certo, dançar corretamente para que o preço vá na direção certa ))))))))) ( Se isto for humor .... apenas por precaução)