[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 485

 
DragonSL:

Meu TP semanal ainda não deu certo, muito atrasado. Portanto, é possível acelerar com uma lacuna:

O acúmulo de ofertantes superiores a 1,46 pode interferir, veremos no final do dia, estou apostando na Euroena por enquanto, estou sentado na u.b.

 
strangerr:



Assim é melhor,

Há uma semana que estou desenhando este lobo :-)

 

É irrelevante, mas o MN é ainda mais frio.

 
strangerr:



Como o lobo é uma besta de canal, supõe-se a formação de um lobo invertido (mas não vejo nenhum fundamento para isso, somente se por padrão):

 
DragonSL:


Como o lobo é um animal de canal, os principais jogadores apostaram no lobo invertido:


Aqueles que estão envolvidos em woofs há muito tempo sabem que o 5º ponto muitas vezes não funciona e é necessária uma confirmação para entrar.
 
strangerr:

Aqueles que têm trabalhado em vulphs sabem que o 5º ponto muitas vezes falha e precisam de uma confirmação para entrar.


Aqui estão dois wulffs que funcionaram bem:

É que um lobo é um padrão de canal e então você começa a aplicá-lo como um padrão de reversão e é um aborrecimento...

 
strangerr:

Aqueles que já estão há muito tempo sabem que o 5º ponto muitas vezes falha e precisa de uma confirmação para entrar.

Se saltarmos do ousado canal azul escuro, subimos, se não, é um lobo ao contrário.
 
DragonSL:

Se saltarmos do canal azul-grosso, subimos, se não, voltamos a subir...
E os fundamentos não proíbem um maior crescimento, com uma significativa....
 
torgus:
Este gráfico é mostrado como um exemplo. Ele tem um círculo em torno do triângulo em expansão. Por exemplo.
Então, qual é a contradição? Você o mostra em uma tendência para baixo, eu o mostro em uma tendência para cima. Ela tem a mesma função - uma correção, e não uma profunda. Ele corrigiu e foi além. Sua tabela e a minha confirmam isso. O que você chama, não importa, para você é um triângulo em expansão, que seja assim, e não o ponto.....)))) O principal é que mostra que o movimento não terminou, isso é o principal....))))
 

Tudo depende dos volumes de segunda-feira.

Se houver volume, haverá uma queda.

Mas se eles recuarem da noite para o dia, o quadro vai mudar.