[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 440

 

Funcionou

Agora o principal é não romper com 1.4500

 
Oxide:
Mixon, que corretor você tem?
U.S. FED.
 
Noterday:

Funcionou

Agora o principal é não romper com 1.4500


Acho que é isso ))))
 
Evgen157:
Eu me reconheço quando eu tinha 25 anos... Eu estava tão bem de início e pensei que sabia tudo))))) A TIME colocou tudo em seu lugar.... Você ainda está tentando chegar à CU, hein? Seu próprio... coxo... Boa sorte !!!! )))

Todos os meus sistemas têm lucro ou deslizam 50/50 - tudo o que está a afundando foi experimentado - 2 anos atrás = agora adicionando e melhorando - e note que estamos a falar de coração para coração, não chamo ninguém de mau - apenas alguns que pensam que eu tenho uma demonstração, e um complexo de inferioridade de grandeza, ou seja lá o que for =

Eu não sei sobre puxar hamster - eu queria me livrar dele - mas toda vez que penso em comprar ou vender trens com hamsters que explodem o marionetista e depois coletam o dinheiro deles).

 
Noterday:

Funcionou

Agora o principal é não romper com 1.4500

Quem cancela 1,45
 
Mixon777:
O FED DOS ESTADOS UNIDOS.


Ou você está fumando alguma merda, ou há algo errado com sua cabeça...

Antes de sua "vinda", era interessante e útil ler este tópico - e agora, você está todo fodido.

 

No EYR/JPY, estou considerando esta opção:


 
Mixon777:

Cansado de girar 5 milhões a 89 - Eu sempre começo de novo com 5 )

O problema com Gunn é que ele é muito preciso - a marcação não foi tocada durante uma semana ) a multidão será alimentada com notícias, hamsters e outros disparates - isso é bom para mim


O que Gunn? É um ventilador Fibo!
 
Cmu4:

Gunn quem? É um ventilador Fibo!


Ângulos de Gunn.

 
Acho que a ue tentará ir até 1.44991 ))))) Yen para 81.486 ))))