[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 217

 
Mixon777:
Faz sentido, somos todos palhaços e a vida é um circo - sem público
Tenho medo de adivinhar como sua fantasia de hamster imaturo reagirá a isto.
 
odiseif:
para mim pessoalmente, é muito mais informativo olhar para esta tela do que sonhos de arco-íris meio embaçados por nuvens incompreensíveis de mesas hannah em uma sexta-feira de lua cheia

Que tipo de mashup é este?
 
DragonSL:
Que tipo de mashup é este?
é o índice de um cirurgião .
 
GoVegas:
Tenho medo até de adivinhar como sua fantasia de hamster imaturo reagiria a isso.

Estes são grandes relatórios de peixe - há muito tempo conhecidos - até Larry Williams aconselhou - mas qual é o objetivo do mercado de moedas? Este é o curto prazo - ninguém ocupará um cargo por 1 mês, etc.

Aqueles que comercializam a longo prazo, sabem exatamente o que o futuro reserva - por isso já são mega milionários -

 
Olá a todos, desculpem a longa ausência.
 
wow...quem nos procurou ..... novamente sem Galina com pão e sal .... prazer em vê-lo Sr. Pupkin) onde você esteve?
 
Mixon777:

Estes são grandes relatórios de peixe - há muito tempo conhecidos - até Larry Williams aconselhou - mas qual é o objetivo do mercado de moedas? Este é o curto prazo - ninguém ocupará um cargo por 1 mês, etc.

Aqueles que comercializam a longo prazo, sabem exatamente o que o futuro reserva - por isso já são mega milionários -


Você só pode prever o futuro, mas não pode sabê-lo. Se o país cair e essa moeda sair da lista, para onde irão esses milionários.

Forex é um brinquedo para os mega milionários, eles não se sentam ali.

 
 
odiseif:
wow...quem nos procurou ..... novamente sem Galina com pão e sal .... prazer em vê-lo Sr. Pupkin) onde você esteve?

Olá, Odisseu. Trabalhando com minhas mãos e resolvendo problemas "mundanos")))
 
.... Eu tive que chamar as bonecas virtuais... Desculpe, Estranho... Galina tem os dentes malvais. Margot provavelmente está voando com seu Lexus para seu chalé alugado na costa azul do mar.
Isto é uma bagunça em nosso escritório. Este lugar é ocupado por hamsters... ninguém para assumir).