[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 391

 
Mixon777:

Eu me comunico com um grupo de comerciantes que utilizam sistemas automáticos de negociação - na demo graal - mas também o real - mas há um problema se você enfiar 150 mil dólares em um negócio - o mercado sente o peixe e vai contra você - então eles negociam pequeno que não seriam pegos - dizem na demo com 100 mil - 1 bilhão em 2 meses - no mercado real é impossível porque os comerciantes vêem sua posição ou outras leis - em que o preço foge de grandes posições - e é por isso que eles se aproveitam do mercado.

O campeonato do sistema comercial é um exemplo - os sistemas batem os lucros uns dos outros.

Você pode ganhar um milhão com isso, mas a ganância de ganhar um bilhão não vai detê-lo - e você vai acabar perdendo tudo -

Então isso significa que você não pode se tornar um bilionário no mercado forex?
 
 
Mixon777:

Eu me comunico com um grupo de comerciantes que utilizam sistemas automáticos de negociação - na demo graal - mas também o real - mas há um problema se você enfiar 150 mil dólares em um negócio - o mercado sente o peixe e vai contra você - então eles negociam pequeno que não seriam pegos - dizem na demo com 100 mil - 1 bilhão em 2 meses - no mercado real é impossível porque os comerciantes vêem sua posição ou outras leis - em que o preço foge de grandes posições - e é por isso que eles se aproveitam do mercado.

O campeonato do sistema comercial é um exemplo - os sistemas batem os lucros uns dos outros.

Você pode ganhar um milhão com isso, mas a ganância de ganhar um bilhão não vai impedi-lo - e você vai acabar perdendo tudo -

Como o mercado pode ir contra você se você adivinhou a direção? Ontem o eur/usd caiu 200 pips. Isso significa que se algum comerciante no meio dessa mudança investisse 200.000$, o mercado subiria? O que você está escrevendo esse absurdo?
 
 
Oxide:
Como o mercado pode ir contra você se você adivinhou a direção? Ontem o eur/usd caiu por 200 pips. Significa que se um comerciante no meio deste movimento investisse 200.000$, o mercado subiria? O que você está dizendo sem sentido?

Por que você não é um milionário? Eu lhe disse o que sei - colocar todos os depósitos em um comércio e pelo menos obter seus kopecks de demonstração.

Conheço pessoas reais que ganharam dinheiro com isso. Se fosse tão fácil, o próprio Soros investiria seus bilhões toda vez que ele fazia aqueles 200 pips?

antes de saber a jogada há como 5 jogadas falsas = senão você vai direto para o inferno e está no dinheiro ?

 
Mixon777:

Você também não é um milionário? Eu lhe disse o que sei - colocar todos os depósitos em um comércio e receber seus centavos de demonstração.

Conheço pessoas reais que ganharam dinheiro com isso - e se fosse assim tão fácil - o próprio Soros colocaria seus bilhões naqueles 200 pips cada vez? muito fácil e óbvio sim?

Não é disso que estou falando! Digamos que começa uma tendência de 1000 pips, você investe 200.000 dólares no meio e isso vai imediatamente contra você. Há bilhões de dólares nesta tendência e 200.000 dólares é apenas uma queda.
 

Temos que romper a 1,43 e considero aberto o caminho para a 1,51.

https://c.mql4.com/forum/2011/06/M5_24_1.jpg

 
Noterday:

Temos que romper a 1,43 e considero aberto o caminho para a 1,51.

https://c.mql4.com/forum/2011/06/M5_24_1.jpg

Até terça-feira será em uma faixa estreita, é improvável que subamos mais... Depois de terça-feira, estabeleceremos nossas próximas metas.
 
margaret:
Até terça-feira, estaremos em uma faixa estreita, pouco provável que subamos... Depois de terça-feira, estabeleceremos nossas próximas metas.

Não é por causa das grandes notícias de terça-feira?