[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 351

 

Você já leu o caminho da tartaruga? - Houve uma correção ali - que o mercado tem uma vantagem sobre todos os sistemas em geral - porque o mercado é o próprio sistema que leva em conta todos os interesses

Meu objetivo imediato é 4315, sua opinião sem filosofia.
 
Sim, vai haver alguma ação. Todos estão dormindo.
 
elliot123:
muito engraçado, mas acho que um comerciante experiente, a meta indicará 85% de

Dentro de alguns dias mostrarei ao público o indicador de zona de compra/venda/neutro... os objetivos são mais complicados... o significado da última vez que estivermos na zona de compra/venda

Acho que a meta será de 85 por cento.

Tomou emprestado um dos sinais da estratégia Ishimoku ... a saber, a discriminação de preços de MA 1 deslocada por 26 períodos ... Considere a situação mais próxima

Para combater as falsas quebras, usamos o EMA 72 como uma linha de tendência.

Entre as linhas amarela e branca está a zona de alarme - a linha amarela SL...


 
seolink74:

Tomou emprestado um dos sinais da estratégia Ishimoku ... a saber, a decomposição do gráfico de preços MA 1 deslocado por 26 períodos ... considere a situação seguinte


muito interessante, como opção. sua opinião para hoje?
 
elliot123:
muito interessante, como uma opção.sua visão para hoje?

Hoje o castiçal abriu na zona de venda após deixar a zona neutra... significa uma zona de compra... e lá você pode desenhar baixas, altas, níveis de pivô, bandeiras, o que for... mas o principal é a zona de compra


 
Estou vendo meus negócios no terminal que mantenho fechado... Eu não os teria aberto se eu tivesse este indicador antes... mas tudo em tempo hábil
 
seolink74:
Estou olhando para meus negócios no terminal que mantenho fechado... não há como eu tê-los aberto se eu tivesse tido tal indicador antes
Tenho toneladas de indicadores, para que serve, vou enviar-lhe o site
 
elliot123:
Tenho muitos indicadores, mas a questão é que lhe enviarei o site na minha mensagem pessoal

O uso correto deles + MM ... e os próprios indicadores sem construí-los em um sistema comercial ... como você disse ... Qual é a utilidade ...

Eu mesmo tenho uma biblioteca de indicadores ... 200 peças ...

Construí (escrever) um indicador baseado em algumas linhas do Ichimoku + MA. No sistema comercial será um pivô semanal (talvez)

 

- Pai, eu quero ser um comerciante.

- Por cima do meu cadáver,

- Já perdi 100 mil no mercado de ações...

 

No H4, a meta é 1.42523