[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 350

 
ZZZEROXXX:

Mixon, não extrapole seus fracassos para outros. Você já deve ter publicado aqui uma centena de previsões, mas não estou pedindo que você bata no peito e invista seu último dinheiro em suas "crenças". Acontece com todos. Eu acho que se algo não funciona para alguém, é como o "Macaco e Óculos" de Krylov:

Ela tem meia dúzia de pontos;
# Ela está rodando seus óculos e ao redor
# Agora ela os pressiona contra sua pele, agora os coloca em sua cauda...
"e então ela os cheira, e depois os lambe.
Os óculos não têm efeito.

Então, os hamsters ajudaram ou prejudicaram você, eu não entendo? As ondas funcionam, é que nem todos têm mãos diretas sobre elas, assim como outras ferramentas.

Você ganhou um milhão de dólares? - Eu ganho 50 - 90 dólares por dia - e é um trabalho infernal tirar dinheiro das vítimas, então por que não somos tão ricos? O que eu descobri é que os gráficos levam a multidão para o poço e depois para o Stonewall - uma tendência ao contrário, não consigo pensar em nada para atrair - para vender ou comprar - a multidão de hamsters

Eu quero fazer milhões, mas não posso fazer isso e centavos são lixo - se tudo funcionasse eu seria milionário - e você daria previsões precisas e faria um bilhão - então por que as pessoas continuam abanando a cabeça antes das notícias, apostas e outras coisas se as ondas ou paternas parecem funcionar?

Como disse Bill, o caos não tem padrões consistentes - então estou com medo - que tipo de padrão estou dentro - onde 90% do tempo estou fora - assustador, certo?

 
2011.06.21 23:53:49 *Governo grego recebe voto de confiança
2011.06.21 23:56:17 *Parlamento grego aprova voto de confiança no novo governo grego
2011.06.22 00:03:47 *Os membros gregos do parlamento votam 155 a 143 a favor do voto de confiança
2011.06.22 00:04:41 *Euro perdeu terreno no voto de confiança grego, agora negociando a US$ 1,4317
2011.06.22 00:06:13 *EU: O governo grego pode agora concentrar-se em medidas de austeridade e privatização
2011.06.22 00:06:57 *EU: A adoção de medidas de austeridade marcaria um "grande passo" em direção à Grécia voltando ao crescimento
 

Agora, supostamente, um recuo de 50 pips - não sei se já estou na cerca - não quero lidar com este par )))) embora eu pudesse ter vendido do nível -

PS um recuo do nível! Eu sabia! Eu sabia! agora posso economizar para um avião a jato ))

 
Mixon777:

Você fez um milhão? - Eu ganho $50 - $90 por dia - e é um trabalho infernal tirar dinheiro das vítimas, então por que não somos tão ricos assim?

Eu quero fazer milhões, não posso fazer isso e centavos são besteiras - se funcionasse, eu seria milionário - e você faria previsões precisas e faria um bilhão - então por que as pessoas abanam a cabeça antes das notícias, apostas e outras coisas se as ondas ou paterns parecem funcionar?

Como disse Bill, o caos não tem padrões consistentes - então estou assustado - em que tipo de esquema estou dentro - onde 90% do tempo estou fora - assustador, certo?

Mixon... conte quanto da palavra que você escreveu :))) Seria bom... prever-agendamento-base... todo o tempo de conclusões ajudará a todos...
 
DragonSL:

Estamos agora em um salto de 50pts de acordo com Gunn, algo que não vejo....
ahahahaha - 2am - exatamente 50pts do nível ))
 
margaret - faça uma exceção, nos dê um alvo no H4, caso contrário faremos previsões
 
elliot123:
margaret - faça uma exceção, nos dê um alvo no H4, caso contrário faremos previsões
Baixe os cheats, para forex - códigos, técnicas secretas - tudo em um pacote ! e só nós temos o hack completo, faça de você e seus amigos milionários ! descubra o preço alvo ! bingo ! e só nós temos tudo por 99 centavos ! não perca a oportunidade ! só 99 centavos ! )
 
EUR/USD parece vulnerável a uma onda de vendas pelo fato de ter sido aprovado um voto de confiança no novo governo grego, como esperado. A dupla agora vai negociar em antecipação à votação da próxima semana sobre medidas de austeridade e é provável que se mantenha fiel à sua recente faixa, diz o estrategista da moeda Westpac, o analista Sean Callow. "A boa notícia foi levada em conta nas citações. Em alguns aspectos, estamos vivendo de um voto para o outro". O par euro/dólar está agora sendo negociado a 1,4372 contra um máximo de 1,4425, após o anúncio do voto de confiança.
 
Mixon777:

Baixe os cheats, para forex - códigos, técnicas secretas - tudo em um pacote ! e somente nós temos o hack completo, faça você e seus amigos milionários ! descubra o preço alvo ! bingo ! e somente nós temos tudo por 99 centavos ! não perca a oportunidade ! somente 99 centavos !

muito engraçado, mas acho que um comerciante experiente lhe dará uma meta de 85 por cento.
 
elliot123:
muito engraçado, mas acho que um comerciante experiente teria uma meta de 85 por cento.

ele seria dono de todo o planeta e nós trabalharíamos para ele se esse fosse o caso - ele está certo sobre os objetivos 6 em cada 10 vezes -

Gunn tinha tal ferramenta, mas era um homem bom - e humilde - mas como ele escreve em seu livro - que Deus não dá boas ferramentas às pessoas más e as esconde para o bem da humanidade -

Estou pensando que o euro-dólar está se distanciando dos níveis - 50p ou 25p pelo menos - se estiver estável, então você já pode ganhar um milhão -

Você já leu o caminho da tartaruga? - houve uma correção - que o mercado tem uma vantagem sobre todos os sistemas - porque o mercado é um sistema que leva em conta todos os interesses