[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 347

 
ZZZEROXXX:

+100000000, vamos fazer uma sessão, ao mesmo tempo em que todos nesta linha se concentram na epifania da Mixon, e se isso acontecer! ))))

Veja bem, as estatísticas sobre o valor total que 50/50 em estande BUY and SELL -

Em um revendedor individual, 60% estão à venda.

Daí a conclusão - se a multidão estiver na venda - ela será vendida - se estiver na compra de forma semelhante - caso contrário todos ganhariam com a multidão e não venderiam

 

Sim, vai ficar agitado ))))

 
DragonSL:

Sim, vai ficar agitado ))))

Você já viu a cunha na hora?
 
Mixon777:

Veja bem, estatísticas sobre o valor total que 50/50 em estande BUY and SELL -

Em um revendedor individual que 60% estão à venda

Daí a conclusão - se a multidão está na venda - então ela será vendida - se na compra de forma semelhante - caso contrário todos ganhariam com a multidão e não jogariam fora.


Hoje é o solstício, não um eclipse, é claro, mas ainda assim...
 
margaret:
Você viu a cunha na hora?

A questão é que a análise é um disparate - o titereiro fará o seu melhor, através dos fundamentos e das notícias

A análise técnica é útil quando o mercado está se moldando, não um mercado criado artificialmente.

Por que eu não gosto do mercado de moedas porque não há nenhuma mercadoria real e nenhuma demanda por ele - ao contrário dos grãos, café ou futuros de trigo - é um mercado cibernético com 100% de que é virtual - e nenhum peixe pequeno com 100 dólares vai mudá-lo - é preciso milhões - é um jogo para os bancos) hamsters não aprovam eu sei -

Quando eles esperam pela tendência, vão em duas direções - para afogar a todos - quando a tendência termina não há ninguém, exceto os banqueiros gekko e os idiotas da contra-tendência e os que se preocupam com a tendência.

 
margaret:
Você viu a cunha na hora?


Já estou correndo entre os gráficos como um esquilo - tudo está encravado e pendurado em índices, etc.

O Euro está rastejando na borda do canal, sem sinal de ressalto, mas deveria estar no gráfico diário, já faz um tempo que estou sentado naquela cerca...

 
DragonSL:


Já estou correndo entre os gráficos como um esquilo - tudo está encravado e pendurado em índices, etc.

O Euro está rastejando para cima na borda do canal, sem sinal de ressalto, mas de acordo com o gráfico diário deveria estar, já sentei nesta cerca para tudo...

Sim, o euro atravessou esse canal...
 
EUR GBP é um louco 60% da onda anterior - suba 500 pips, castigue o idiota que vendeu do nível
 
margaret:
Sim, o euro atravessou esse canal...

Sim, vejo que sim, a libra também, a libra repetiu exatamente o que eu tinha escrito esta manhã, só fiquei confuso, ela saltou perto, tive que continuar negociando e depois da reversão tive que comprar novamente, mas fiquei assustado e saí do mercado...
 
Mixon777:

O truque é que a análise é um disparate - o titereiro fará seu melhor, por meio de fundamentos e notícias

Mixon, você já viu a cabeça e os ombros do EURUSD trabalharem completamente com prêmios e alimentos? Abra 1H ou melhor ainda 4H e olhe para o topo. E depois disso você diz besteiras?