[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 346

 

441, como eu disse, ricocheteia a 50 pts e então o titereiro decidirá para onde ir - OPA ! OPA ! -

Os hamsters vão comprar - isso significa que eles têm que descer - eles vão comprar e descer 150 pips) mas antes disso o mercado fará de tudo para comprar -

 

Não há muitos hamsters, portanto 1.4525 não está fora de questão )))) LUCROS PARA TODOS!!!

 
Mixon777:

441, como eu disse, ricocheteia em 50pts e então o titereiro decide para onde ir - OPA ! OPA !

Jovens! Como eu disse... Eu vi isso chegar... а ......

O problema é determinar a ordem dos saltos, e saber o tempo, ou ficar nervoso sentado na frente do computador.

e a cura para esses males: SL + TP, mas em seus gritos de perspicácia, não há seqüência de recuperação, não há tempo, não SL, não TP - então o que mais você tem além de hamsters e arco-íris? oh, sim, eu esqueci completamente - uma conta demo com um 1 000 000 inicial e os atuais 3 000 000

:)

 

A incapacidade do Congresso dos EUA de tomar uma decisão geral sobre o aumento do teto da dívida até 2 de agosto está aumentando o risco de uma redução da classificação de crédito do país a cada dia que passa. A Standard & Poor's (S&P), a agência de classificação internacional, emitiu hoje esta declaração.

"Em teoria, a economia americana tem suficiente flexibilidade fiscal e monetária: há um banco central que pode aumentar as contas em seu balanço - essa é uma ótima saída. Mas o problema é que isto requer um consenso político, o que ainda não foi visto", disse o chefe da S&P da classificação européia, Miritz Kraemer.

"O risco de um downgrade dos Estados Unidos aumentou a médio prazo e nós atribuímos uma perspectiva negativa, o que indica que a probabilidade de um downgrade dos EUA nos próximos anos é estimada em uma proporção de 1:3", acrescentou ele.

Hoje cedo, uma declaração semelhante foi feita por colegas da S&P em outra agência de classificação, a Fitch Ratings, que advertiu que a perspectiva sobre a classificação dos EUA poderia piorar para "negativa" se o limite de empréstimos externos do país não fosse aumentado.

No momento, os EUA são os mais bem classificados por todas as principais agências internacionais - S&P, Fitch e Moody's. Entretanto, todas as três agências têm cada vez mais advertido nas últimas semanas que é pouco provável que esta classificação seja mantida. O fato é que republicanos e democratas não podem concordar em elevar o teto da dívida. Isto já está amarrando as mãos do Departamento do Tesouro dos EUA que não pode levantar fundos em mercados estrangeiros.

Caso o teto de empréstimo não seja aumentado até 2 de agosto, os EUA enfrentarão uma inadimplência técnica pela primeira vez na história.

 
megapey:

ZS. Qual é a alegria de flertar em um tópico do fórum sobre coisas que não têm nada a ver com as previsões, tendências ou conseqüências do EURUSD?

Você explode 6 páginas de conversa primitiva por dia... Quer bater papo? Dê um pulo na contraparte e escreva uma mensagem particular para ele: ambos discutirão o tópico de seu interesse e pouparão tempo para centenas de outros membros do fórum.


tenho a suspeita de que este é o trabalho de um grupo de chamados "professores" dos centros de negociação.
 
Mixon777:

441, como eu disse, ricocheteia a 50 pts e então o titereiro decidirá para onde ir - OPA ! OPA ! -

Os hamsters vão comprar - isso significa que eles têm que descer - eles vão comprar e descer 150 pips) mas antes disso o mercado fará de tudo para comprar -

era 442 e não vejo um salto de 50 pips ))))
 
margaret:


Haverá algum comentário da sua parte à uma da manhã de Moscou?
 
DragonSL:
Haverá algum comentário da sua parte à uma da manhã de Moscou?
É quase certo que o governo aprovará... foi o que eles disseram na TV, bem às 13:00 veremos... Embora a julgar pelo mercado, eu acho que é verdade....
 
IgorM:

...mas em seus gritos de epifania, não há ordem de saltos, não há tempo, não há SL, não há TR - então o que você tem além de hamsters e arco-íris? ah, sim, completamente esquecido - uma conta demo com um 1 000 000 inicial e os atuais 3 000 000

+100000000, vamos ter uma sessão, ao mesmo tempo em que todos nesta linha se concentrarão na epifania da Mixon, e se isso acontecer! ))))

 
ZZZEROXXX:

+100000000, vamos fazer uma sessão, ao mesmo tempo em que todos nesta linha se concentram na epifania da Mixon, e se isso acontecer! ))))

Às 0600 horas.

E à noite veremos o que acontece ))))