[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 196

 
forte928:


Na M30 é claramente visível uma tendência de queda, na n1 a situação é totalmente implícita, e na H4 é claramente informada sobre uma tendência de queda, o início de uma tendência de queda.


Se você tem uma boa visão do mercado, é fácil analisá-la.

 
scorpion321:


onde você obtém esses indicadores? você os descarrega da web ou você pode configurá-los?


Elas podem ser montadas com as mãos e a cabeça, chama-se samizdat...
 

O mercado está puxando para baixo - do nível Gunn - não houve nenhuma ruptura, então isto é como um nível de resistência

 
Não consigo entender))) onde todos os "hamsters" (como Misha nos chama) se dispersaram para .....))
 

O hamster mais importante é Mixon777, o guru de todos os hamsters e hamsters, por assim dizer. Mikhail hamstervv

 
odiseif:
Eu não entendo )) onde todos os "hamsters" (como Misha nos chama) estão fugindo do .....))

Eles estavam vendendo contra a tendência e perderam dinheiro - apenas um tem que negociar com as carroças - você já viu a diversão de como eles reúnem a multidão para o abate de GBPUSD ? agora as ordens de compra e sentar-se lá 50/50 de acordo com as estatísticas e o mercado está fugindo deles - olha - esta é uma armadilha antes que eles fizeram a liquidez, como - agora vai subir e hamsters vão comprar e comprar ))))) eles serão despejados amanhã)))

Agora será um esquema )))) e aí 54%.

Estimei, por exemplo - 54 mil hamsters na compra é por exemplo 5 milhões verdes - e 45 mil deles têm 4 milhões verdes - de quem vai tirar o dinheiro? = quem tem mais dinheiro! ) ataque ! )))

)) Os profissionais estão enganando os comerciantes domésticos - 1 comerciante pode derrubar um exército de hamsters ao perder suas paradas.

Nós somos pequenos tipos de plâncton )) hamsters é uma palavra muito forte e barulhenta.

Eu sempre me perguntei por que o mercado fugiu de mim.

http://blogs.mail.ru/inbox/larry/570891BE02E2F045.html

 

Olhe, assim que você tiver 60% das pessoas que estão na venda - o mercado se voltará imediatamente contra elas e começará a drenar suas paradas - e seu dinheiro

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/open-position-ratios

Criadores de mercados comerciais ))))

 
odiseif:
Não consigo entender))) onde todos os "hamsters" (como Misha nos chama) se dispersaram para .....))

Você está brincando?
 
forte928:

Você está brincando comigo?
não ..... i'm serious ))