[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 139

 
FxRoller:

margaret, você acha que o tweet sobre a ue é um pato/brincadeira ou tem algo a ver com isso?

As autoridades da zona do euro concordaram com a Grécia!

Comissão Européia nega acordo rumoroso sobre a Grécia

Se isso é o que você quer dizer, é uma armadilha....

As opções expiram amanhã, por isso eles torcem e viram o que querem....

 
margaret:

Se é isso que você quer dizer...

Qual deles?

Uma piada muito antiga:

- Por que você foi expulso da festa?

- O secretário do partido veio até mim e disse: "Quando você vai tirar a foto daquele idiota da parede?".

- E eu disse: "Qual deles?"

 
margaret:

As autoridades da zona do euro concordaram com a Grécia!

Comissão Européia nega acordo rumoroso sobre a Grécia

Se isso é o que você quer dizer, é uma armadilha....

As opções expiram amanhã, por isso eles torcem e viram o que querem....

Maio?
 
FxRoller:

Havia um plano para salvar a Grécia, mas ele ainda não foi adotado, pois há outro novo plano que a própria Grécia propôs. Então é isso.
 
seolink74:
Maio?
três meses
 
margaret:
Havia um plano de resgate grego, mas ele ainda não foi aceito, pois há outro novo plano que a própria Grécia propôs. É isso

Eu não me importo que as regras da FA... mas estou pensando em níveis de opção... Há um nível... ainda não há notícias... então a notícia sai e o preço voa para o nível da opção previamente definida...


1450 trabalhado... o volume está em 16500...

O próximo objetivo é um nível de opção em 1.460. O volume é 8600.

 
odiseif:
Zet deveria perguntar ... Eu não sou muito bom em ondas ... mas eu acho que foi algo como a onda C no m1

ZET - sem resposta... missing.... ele tem toda uma linha de perguntas em sua linha...vá em seguida...

é mais um wavelist...

Presumivelmente a onda (iv) em [i] está concluída . Espero que uma onda de alta (v) se desenvolva a curto prazo.


 
seolink74:
Eu não me importo que as regras da FA... mas estou pensando em níveis de opção... Há um nível... ainda não há notícias... então bam, as notícias saem e o preço voa para o nível da opção previamente definida...
Então você conclui: no momento as notícias estão trabalhando para as opções....
 
margaret:
com três meses de idade
Se não é segredo, onde você obtém informações sobre níveis de opção tão longos e suas datas de validade (qualquer serviço pago e gratuito é de interesse)?
 
seolink74:
Se não for um segredo, onde você obtém informações sobre níveis de opção tão longos?
Em sua totalidade, não há essencialmente nenhum lugar para encontrá-lo. As opções podem não ser fechadas, mas o seguro sobre elas se esgota. Então faça a pergunta: alguém (dos titulares de opções) quereria correr o risco ou não? Quem tem a informação pode ou não fechar...