[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 32

 
Tantrik:
você deve colocar uma foto.... eles são realmente bons nisso.....
 
grad_st:
Há muitos TSs que fazem dinheiro no passado e hoje ..... e por que as estatísticas são úteis aqui
para verificar as previsões de hoje e mudar as condições à medida que o mercado muda
 

Tantrik estava certo ao dizer que não se deve levar a sério as previsões de um homem que vende Martinrobots. E o trágico romance de Galina com o Audi é lembrado por muitos que já assistem a este fio há muito tempo. É para isso que serve este fórum, para esfriar a autoconfiança excessiva. E com tais emoções somente na demonstração para o comércio

 
Evgen157:

Que índice? Eu não tenho um índice
 
IDLER:

Tantrik estava certo ao dizer que não se deve levar a sério as previsões de um homem que vende Martinrobots. E o trágico romance de Galina com o Audi é lembrado por muitos que já assistem a este fio há muito tempo. O fórum foi projetado precisamente para esse fim, que é o de esfriar a autoconfiança excessiva. E com tais emoções somente na demonstração para o comércio


Você acha que as pessoas não aprendem por seus erros?
 
Tantrik:

Que índice? Eu não tenho um índice.

Para que corretagem você trabalha? TELETRADE deve ser)))))
 
Evgen157:

Você não acha que aprendemos com nossos erros?

Isto é sobre Martin. Como você os ensina? E ensiná-los o que?
 
Evgen157:

Com que empresa de corretagem você trabalha? TELETRADE provavelmente)))))


alpari, sp500 está lá. o índice quase preparou uma correção (você pode ver a cabeça e os ombros aqui). correção para os mínimos passados até agora.

 
Tantrik:


alpari, sp500 está lá. o índice quase preparou uma correção (você pode ver a cabeça e os ombros aqui). correção para os mínimos passados até agora.


índice do dólar - _DXY
 

)))