final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 38

 
artikul:

Isso não é uma resposta )))) Justifique, por favor )))) Se o fractal é auto-similar, que diferença isso faz? )))


Devido à velocidade do movimento do VP e por causa dos spreads, acredito que a negociação em minutos não traz nada além de enriquecimento para os corretores.

Por acaso você representa algum tipo de corretor? :)

 
NYROBA:


Por causa da velocidade do movimento de vp e por causa dos spreads, acho que a negociação em minutos é apenas para enriquecer os corretores.

Por acaso você representa algum tipo de corretor? :)


De jeito nenhum )))) Mas eu negoceio em minutos usando fractais ))))
 
NYROBA:


Por causa da velocidade do movimento de vp e por causa dos spreads, acho que negociar em minutos é apenas para enriquecer os corretores.

Por acaso você representa algum tipo de corretor? :)

Oh sim, é claro. M1 é maligno.
E o dinheiro de seus investidores, em que prazo você o drena?
 
artikul:

De jeito nenhum )))) Mas eu negoceio em minutos por fractal ))))

Muito feliz para você! :)
 
NYROBA:

Muito feliz para você! :)

Estranha alegria sem sentido em seu caso )))) Você acabou de afirmar a semblante de macro e microcosmos e agora você está deixando passar pequenas coisas como M1s e se espalha ))))
 
artikul:

Estranha alegria sem sentido em seu caso )))) Você acabou de afirmar a semblante de macro e microcosmos e agora você está deixando passar minúcias como M1 e se espalha ))))

Há quanto tempo você está negociando com minutos? Que resultados você obteve durante este período? Responda a si mesmo, mas honestamente, e todos os i's ficarão imediatamente claros.
 
NYROBA:

Há quanto tempo você está negociando em minutos? Que resultados você já obteve nesse período? Responda a si mesmo, honestamente, e os i's serão imediatamente claros.

Estou fazendo isso há cerca de duas semanas)))) Os resultados são bons ))))
 
artikul:

Duas semanas ou mais )))) Os resultados são bons ))))

Boa sorte para você, do fundo do meu coração! :)
 
NYROBA:

Sucesso para VOCÊ, do fundo do meu coração! :)

Obrigado )))) Você também para os próximos 10 anos ))))
 
Colegas, eu entendi a razão das previsões falhadas de Nyroba, ele prevê por conchas, chifres de carneiro, estrelas e crânios desenterrados, mas ele o faz completamente errado. Não sabe nada sobre como usar artefatos mágicos.