final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 40

 

Redrawing é o ópio do povo!

 
LeoV:

O excesso de oferta é o ópio do povo!


Prever a direção futura da tendência não é 100%, é claro que há uma margem de erro, especialmente em termos de tempo.

O que importa é o ângulo em que o preço chegou ao nível (velocidade de movimento) - ele diz muito, fica claro como irá se mover em seguida.

Eu olhei para a marcação p.p. EUR/USD, EUR/GBP e GBP/USD a partir de 01 de julho de 2010 e comparou com o atual... há uma margem de erro...

EUR/USD=EUR/GBP*GBP/USD

1.72 = 0.9150 * 1.88

p.s. Se o Euro chegar a 1,72 até o final de 2011, o futuro está assegurado...

 
NYROBA:


p.s. Se o Euro chegar a 1,72 até o final de 2011, o futuro está definido...


Facepalm....
 
RomanS:

Facepalm....

 
NYROBA:


O facepalm é uma expressão popular on-line na forma de um gesto físico. Uma interpretação mais conhecida da expressão é "rosto coberto por uma mão", o que é uma manifestação de frustração. Nas discussões on-line, o termo é usado como expressão de embaraço, repugnância ou desgosto geral, bem como em resposta a estupidez óbvia ou informações falsas.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Facepalm

 
RomanS:


O facepalm é uma expressão popular on-line na forma de um gesto físico. Uma interpretação mais conhecida da expressão é "rosto coberto por uma mão", o que é uma manifestação de frustração. Nas discussões on-line, o termo é usado como expressão de embaraço, repugnância ou desgosto geral, bem como em resposta a estupidez óbvia ou informações falsas.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Facepalm


 
NYROBA:

Neyroba, existe um ramo especial E você já viu este desenho? Asseguro-lhes que os moderadores ficarão muito satisfeitos em ver seus carneiros, conchas e sistema solar neste ramo. Talvez os colegas introduzam para você uma cota de previsões, não mais que uma por mão, digamos, prevista até o outono, tudo - a próxima previsão somente no outono.

 

Quer você esteja respondendo deliberada ou involuntariamente a uma provocação, de qualquer forma você é avisado por uma inundação. Se a resposta não for intencional, então você não sabe como usar o autocontrole e, portanto, os moderadores precisam intervir. Se você respondeu à inundação "em sua mente correta e sóbria", então você está encorajando a inundação em seu fio e por extensão no fio em questão e, portanto, seus apelos e pedidos para "não inundar" não são nada mais do que ficção e tagarelice que carece de uma onça de credibilidade. Você foi avisado.
 
Farnsworth:

Neyroba, existe um ramo especial E você já viu este desenho? Asseguro-lhes que os moderadores ficarão muito satisfeitos em ver seus carneiros, conchas e sistema solar neste ramo. Talvez os colegas lhe coloquem uma cota para previsões, não mais que uma em uma mão, digamos, previsão até o outono, tudo - a próxima previsão somente no outono.


Por favor, desculpe-me se minhas mensagens o incomodam.

Todas as previsões para a situação atual dos mercados de moedas, ações e mercadorias que publicarei em meu site, quem estiver interessado, poderá vê-las através de minha conta pessoal.

 

Você foi avisado para o envio de spam. A sugestão de "ver a linha privada" está se tornando muito intrusiva, e semelhante a "experimentar a carne de porco picada".