Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 126

 

O mercado parece ter dado a volta por cima. Estava esperando alta em 03.12, mas alta o mercado atraiu hoje, que é dentro de +/- 1-2 dias. A primeira desvantagem é 1,2880.

Cumprimentos, Alexander.

 

Primeira meta alcançada.Baixo cai em 09.12.12. O mais provável é que amanhã seja o mais baixo, depois disso é possível um ressalto. O padrão de inversão de castiçal "Três Corvos Negros" no gráfico diário é um sinal de queda de preços. A queda, que começou em 17.10.12, deve terminar em 29.01.13. O cancelamento desta opção será um aumento de preço acima do nível - 1,3125 ou à medida que o tempo expirar. Alvos inferiores ~ 1,2480 - 1,2460 é o primeiro alvo, ~ 1,2370 é o segundo alvo.

No gráfico mensal, novembro fechou "pendurado". Se dezembro fechar com um castiçal preto, será mais uma confirmação da natureza bearish do mercado.

Cumprimentos, Alexander.

 

Em 10.12. o mercado se inverteu como esperado, mas eu não pensei que houvesse tal aumento. Embora subconscientemente eu tenha tido grandes dúvidas. Havia apenas cinco números no máximo para a queda, e havia uma carga de tempo de vagão inteira. Mas quanto mais complicado o padrão se torna, mais certo estou de que se está formando um triângulo. Deve haver uma alta em 15.12, que novamente cai em um domingo. Provavelmente, o será na segunda-feira. Se o preço não ultrapassar o nível de ~1,3170, então a possibilidade da opção principal permanece válida. Na onda-(b) c= a * 0,618. Se em 15 de dezembro +/- 1-2 dias o mercado não inverterá, o crescimento provavelmente continuará até o nível ~ 1,3350.

Cumprimentos, Alexander.


 

Alexander, por que você não leva apenas dias de negociação? Eu não conto fins de semana!

 
mike2211:

Alexander, por que você não leva apenas dias de negociação? Eu não conto fins de semana!


Hi. Eu uso opções diferentes para que eu só utilize as que funcionam depois.
 

Atingiu 50% Fibo a partir da queda que começou em 29.08.11 e terminou em 24.07.12. Seria desejável atingir o nível de ~1,3350. A onda-4 da queda anterior terminou neste nível, e a igualdade de ondas (c = a) seria observada na onda-b.

A queda de 29.08.11 foi de - 232 dias. O aumento de 24.07.12 atingiu - 106 dias. Olhando para a praça 9 de Gann, estes números 232 e 106 estão quase em uma linha, mas separados por 360 graus. Pela mesma altura quadrada de 9 Gunn cai em 19.12.12, se tomarmos 29.08.11 como ponto de referência. A partir disto, podemos supor que a probabilidade de reversão é muito alta.

Atenciosamente , Alexandre.

 

Por fim, vamos embora. Enquanto a variante principal permanece em vigor. Estou aguardando a conclusão do modelo em 31.01. Até esta data são possíveis as seguintes datas de reversão dentro do modelo: 10.01; 21.01 e 24.01. É muito provável que agora desenhemos o modelo corretivo "plano errado", que era mais alto não há muito tempo no gráfico semanal. Assim que o modelo terminar em 31.01. em um dos níveis esperados ~1.2880 ou ~1.2630, será possível calcular o nível de resistência do crescimento futuro na onda-c, que deverá estar terminado em 31.05.12.

Cumprimentos, Alexander.

 

A primeira data já foi trabalhada. As próximas datas de reversão são 21.01; 24.01 e 31.01 para completar o padrão. Parar no nível de ~ 1,3300.

Cumprimentos, Alexander.

 

Vou acrescentar outra opção. Que modelo será, na verdade, não importa. O tempo é essencial.

Atenciosamente , Alexandre.

 

Mudou o layout, mas o padrão geral é o mesmo. Possível aumento para o nível de ~1,3500. Possíveis datas de reversão são 21.01; 24.01; 31.01 e 07.02.

Cumprimentos , Alexander.