Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 117

 
IgorM:

obrigado pela previsão, surpreendentemente não conheço a análise das ondas, mas pelos meus cálculos se até meados do mês, ou seja, 15,06 e o nível de 1,2900, e depois 1,1800

Se não for difícil, esboce alguns links que você acha que me ajudarão a começar a estudar suas habilidades (Gann, análise de ondas), obrigado antecipadamente

Para Gann, veja os links na primeira página, a melhor maneira de ler a análise das ondas é G. Neely, R. Preckter e R. Balan.
 

A primeira meta pode agora ser definida com mais precisão. Este será o nível de ~ 1,2700.

Quanto à contagem de ondas, uso Fibo e MACD (5-34-5) para isso. Uma vez que identifiquei onde a onda 1 terminou, eu solto a Fibo. A onda 3 e a onda 5 são completadas em um dos níveis. Especificamente, a onda-3 terminou em 361,8% do topo da onda-1 e a onda-5 em 561,8% Fibo. A onda-2 e a onda-4 são determinadas pelo MACD. O histograma deve cruzar a linha zero na correção. Na maioria das vezes, se a onda-1 for pequena, o histograma não atravessa a linha zero .

Agora a primeira resistência será de 361,8%, ou seja, o nível da onda 3. Se wave-a e wave-c forem iguais, obteremos aproximadamente o mesmo nível - 1,2700.

Atenciosamente, Alexandre.

P.S. Uma parte de adição para outro fórum, mas mesmo assim, eu o deixei, no caso de alguém ser útil.

 
Avva:P.S. Parte do adendo é para outro fórum, mas eu o deixei de qualquer forma, caso alguém venha a ser útil.
Você pode me dizer mais sobre o outro fórum?
 
IgorM:
Você pode me dizer mais sobre o outro fórum?

Estes são fóruns comuns. Não há praticamente nada de interessante neles. Eu não deixo links aqui porque o moderador os apagará.

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

Estes são fóruns comuns. Não há praticamente nada de interessante neles. Eu não deixo links aqui porque o moderador os apagará.

Atenciosamente, Alexandre.

Bem, não é tão ruim assim, este fórum é um dos poucos onde eles olham por entre os dedos para recursos de terceiros: se como uma troca de informações - não há problema, se é um anúncio, então sim delete

ZS: deixe-me um link em uma mensagem privada, obrigado

 

A primeira parte da previsão se tornou realidade. Talvez o próximo se torne realidade em 27.06 e/ou 06.07. Boa sorte.

Cumprimentos, Alexander.

 

A segunda parte da previsão se tornou realidade. Agora estamos esperando a alta - 18.07. E em que nível estará o preço, o tempo dirá.

Cumprimentos, Alexander.


 
Avva:

A segunda parte da previsão se tornou realidade. Agora estamos esperando a alta - 18.07. E em que nível estará o preço, o tempo dirá.

Cumprimentos, Alexander.


Alexander, você combina a praça de Gunn com a teoria das ondas? Você pode explicar os detalhes de seu método de cálculo?
 
gregg:
Alexander, você está combinando a Praça Gann com a teoria das ondas? Você pode explicar os detalhes de seu método de cálculo?

A contagem correta das ondas dá importantes pontos de inflexão. Estes pontos serão o ponto de partida para utilizá-los na praça 9 de Gunn. Primeiro - determinar o ponto de referência. Segundo - cuidadosamente traga todos alto ebaixo para o quadrado 9, de preferência estes pontos estão em uma diagonal ou cruz cardeal. Uma vez coletados pontos de pivô suficientes no passado, você pode identificar pontos de pivô futuros.

P.S. A propósito, 06.07 poderia ser outra data baixa, uma data que eu não descartei. Portanto, é bem possível que caiamos novamente na linha de tendência e então a subida continuará até 18.07.

Cumprimentos, Alexander.

 

É possível que seja este o caso. Demasiado tempo até 18.07. e um baixo ainda não foi trabalhado.

Cumprimentos, Alexander.