Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 113

 
Ontem eu assisti à edição Herczyk #..." - não me lembro do número agora - são 18, acho que, em algum lugar de 5 a 11, qualquer pessoa interessada no assunto irá encontrá-lo. Houve uma reunião com um astrocomerciante Pavel Sviridov - aqui está seu site - talvez algo útil para o comércio...
 
Até agora, a linha de tendência tem se mantido. Ajustado o alvo de desvantagem - é o nível da onda 3 ou c.
Em termos de tempo há duas datas, 01.05 e 11.05. Vamos ver qual será a data de reversão, mas 11.05. me parece ser uma data mais importante, pelo menos, de acordo com a história que foi assim.

Atenciosamente, Alexandre.


 
Caro, se houver alguém registrado no open-forex.org, por favor, bata à porta de seus moderadores/admins: problemas com o registro, sem confirmação por alguns dias. Obrigado de antemão.
 
O mercado finalmente se moveu. A linha de tendência ainda está se mantendo, alta de 27,03. nunca foi quebrada. Só podemos nos perguntar como o mercado está se movendo tecnicamente, tanto em termos de preço quanto de tempo. Os alvos permanecem os mesmos. Ainda há um mês inteiro pela frente, o tempo dirá em que nível o eurusd estará. Boa sorte.
Cumprimentos, Alexander.
 
Silent:
Caro, se houver alguém registrado no open-forex.org, por favor, bata à porta de seus moderadores/admins: problemas com o registro, sem confirmação por alguns dias. Obrigado de antemão.
O assunto está encerrado. Para aqueles que se depararão com tal problema: a aprovação do registro é manual, por admin, por tanto tempo - fator humano :).
 

Esta variante de desenvolvimento em 4H é possível. Se não baixarmos, o crescimento é provável até 25.04. O padrão geral permanece inalterado por enquanto.

Cumprimentos, Alexander.


 
Roman.:
Ontem eu assisti à edição Herczyk #..." - não me lembro do número agora - são 18, acho que, em algum lugar de 5 a 11, qualquer pessoa interessada no assunto irá encontrá-lo. Houve uma reunião com um astrocomerciante Pavel Sviridov - aqui está seu site - talvez algo útil para o comércio...

O que caçar para ele. Aqui está ele :)

 
Avva
Desculpe-me, posso pedir sua opinião sobre o ouro com base em gann.
Não sei por que não quer crescer. Obrigado.
 
andreika:
Desculpe-me, posso pedir sua opinião sobre o ouro com base em gann.
Não sei por que não quer crescer. Obrigado antecipadamente.
Lamento, mas eu não trabalho com ouro.
 

A probabilidade de completar a correção iniciada em julho de 2008 é muito alta. Os requisitos mínimos para um modelo "Flat Double Fail" são atendidos.

Se este cenário se materializar, veremos um aumento do Euro, presumivelmente até 2018. Para confirmar este cenário, a onda de impulso é necessária para romper a linha de resistência e alcançar o início da onda-c em um tempo que não exceda a duração da onda-c.

O impulso mínimo do terminal na onda c confirma que esta onda falhará. o nível de declínio para onda 5ou e em onda c ~ 1, 30, máximo ~ 1,28.

Ainda há tempo para testar o nível de 1,30 ou cair para o nível de ~ 1,28.

Cumprimentos, Alexander.