Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 112

 
vengo:
martelo...este é um projeto comercial(:? se sim, quanto vale esta calculadora?
É uma burla!!!
 
VJRTUOS:
É uma burla!!!
Você é um esquema. Experimente primeiro e depois fale.
 
kir1381:
Você é o golpista. Tente primeiro e depois me diga.
Eu tentei e estou lhe dizendo, é um esquema!
 
VJRTUOS:
Experimentei e estou lhe dizendo que é FUCKING!!!
você comprou este produto?
 
Quem tem esta calculadora? Meu amigo desenvolvedor, por que no site não há testes do programa? De modo geral, você vende um porco em um poço, vendo seu vídeo, notei que você mesmo não entende quantas ondas devem ser inseridas nos dados.Quero testar uma ou duas semanas. pagar até o dia.se for adequado ao meu TS, pronto para comprar por 50%.dados necessários para o dia seguinte no E6 e gold.data de preferência receber imediatamente após o encerramento do dia, embora seja difícil, mas não depois das 8 horas da manhã MSK.
 

Alguém aqui é amigo do Gunn? Gostaria de ouvir as previsões sobre a UE...

 

Finalmente, peguei o meu computador. Portanto, as marcas nas fotos são diferentes, mas o ponto principal não mudou. 12.03. deve ser o mínimo e o primeiro alvo é ~1.2950.

P.S.dimmu, eu o chamarei mais tarde.

Cumprimentos, Alexander.


 

A primeira meta foi quase atingida a tempo. Agora resta a segunda meta, mas a pergunta permanece: "A correção terminou e a onda descendente começou ou a correção ainda está em andamento? Resta esperar os 01.05 +/-1-2 dias e esta questão será resolvida por si só, ou seja, em que nível estará o preço até esse momento.

Cumprimentos, Alexander.


 
Eu queria que o triângulo fosse mais bonito, mas é o que ele é. A data provável de reversão é 26.03.+/- 1-2 dias. Cair ao nível de ~1.2670 até 01.05.+/- 1-2 dias.
Cumprimentos, Alexander.
 
Avva:

Você conseguiu o inacreditável - "cruzar" ondas e ciclos ;)