Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 108

 
Artem , diga-me como você calcula ou onde obtém a posição Zodiacal do Sol...sua idéia é interessante...mas não está claro onde obter este material(
 
robi11:
Sobre qualquer ))) Eu mesmo comecei a estudar Gunn, e uma das questões é a questão da harmonia. Tanto quanto sei, há vários, além do número Phi.
Como você sabe, estes números são formados pela adição dos dois últimos números da linha em questão, e a função Gama leva em conta a probabilidade de todos os números da referida linha e deve conter informações mais úteis por causa da generalidade da cobertura, eu acho.
 

Deve haver uma inversão hoje ou amanhã. Em 21.10. o padrão deve terminar.

Posso oferecer o programa de gerenciamento de dinheiro FXMA+ com rendimento bom e estável de 10% ao mês ou posso recomendar um trader privado, o rendimento médio mensal é de 15%.

VJRTUOS é possível que o modelo termine em 6,5 meses.

Atenciosamente, Alexandre.

 
ArtemHUMMER:
Artem , por favor me diga como você calcula ou onde você obtém a posição Zodiacal do Sol... sua idéia é interessante... mas não está claro onde obter este material(
Gunnzilla tem todas as posições.
 

Tomei um novo ponto (data) como ponto de partida. No momento há duas datas de reversão: dia 43 (26.10. +/- 1-2 dias) e dia 53 (09.11. +/- 1-2 dias). Gosto mais da data de 09.11, por isso a marquei no gráfico como a data principal. Mas isso não significa que eu tenha desistido na outra data. Como os pullbacks são muito profundos e fortes, mas embora encaixem em , também considero um triângulo (para o modelo plano) como uma correção . O que o mercado "desenha", o tempo dirá.

Proponho o programa de gestão FXMA + com rentabilidade boa e estável a partir de 10% ao mês ou recomendo um trader privado, o rendimento médio mensal é de 15%.

Atenciosamente, Alexandre.


 

Aqui vamos nós. O mercado deu a volta por cima como escrito em 26.10. Obrigado por isso, ele alimentou e alimentou. A primeira meta 1,3800 foi atingida, agora a segunda meta 1,3660 é deixada. Será aceito?

Cumprimentos, Alexander.

 

Cumprimentos, Alexander.


 

Hoje no dia 53 (+/- 1-2 dias) deve começar uma inversão. A confirmação disto será uma quebra da linha do pescoço. Primeiro meta ~ 1,3000, segundo ~ 1,2500 - 1,2450.Em termos de tempo este outono deve terminar de 27 a 29 de dezembro. O cancelamento deste cenário será um aumento acima de 1.3900 e um prazo até 11.11.2011. Boa sorte.

Cumprimentos, Alexander.


 

Mudou um pouco o layout, mas a essência geral permanece a mesma. Espero uma nova queda. Máximo de recuo para o nível de 1.3670 e queda adicional para 1.3360 - 1.3320. O cancelamento desta previsão será a saída de preço do canal descendente e acima do nível de 1.3670.

Cumprimentos, Alexander.


 

Avva, isso não é justo...

Por que publicar a majoração após o gráfico já ter traçado um movimento para baixo e parcialmente para cima - o preço foi apagado do desenho com um apagador? )