Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 104

 

...um teste da caneta...sobre a Ásia, o que você acha...tempo - verticals tudo, lido por Gunn...linhas pontilhadas também por Gunn

 

03.08. hai foi sorteado.agora é possível.

Atenciosamente, Alexandre.

 
trustno1_1983, tudo é bonito na história... mostrar a previsão do próximo mês
 

Oh, lads-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o! Há muito o que aprender! Você não pode simplesmente pular no Gunn dessa maneira.

Primeiro, você tem que ler todos ele e seus seguidores mais de uma vez e obter o essencial.

Segundo, você tem que pesquisar o instrumento sendo negociado para ver se..:

1. Vibração interna.

2. Os ângulos "favoritos" do instrumento.

3. Influências de certos planetas em certas posições.

4. Padrões de tabelas de preços.

Em terceiro lugar, deve-se estudar as metodologias de Gann e entender quando aplicar uma ou outra metodologia.

Muito provavelmente, isto não é tudo o que precisa ser feito, mas tem que ser feito com certeza. Talvez alguém acrescente algo mais...

 

Boa tarde a todos...

saukov_design, bem, primeiro que tudo... que ferramenta e cronograma é esse... e segundo... não é um ramo de previsão... você pode explicar a essência da construção? tudo é calculado por Gann... o que exatamente foi usado? todo o sistema ou cantos separados, gráficos de torta, técnicas astro?

Pode-se desenhar tais quadros infinitamente?

E por que as posições são abertas em direções diferentes no mesmo instrumento?)

Avva, também gostaria de pedir-lhe que explicasse o essencial)) Não estou pedindo todos os cálculos, mas você pode explicar seu modo de pensar em termos gerais.

eura, aceite de mim... Artem não é quem faz previsões))))

robi11, concordo absolutamente com você... tudo é feito à mão... eu releio todos os trabalhos do vovô disponíveis para mim... estou atualmente relendo um ramo em forex aberto, e o mais interessante é que eu descobri muitas coisas novas novamente... há muito trabalho a ser feito... muito trabalho a ser feito... e ainda mais perguntas)))

Além de colocar uma foto ... quadrado 9 girando em ganzille ... ainda 14.07 ... Sinto muito, que eu mesmo sem explicação ... mas é apenas uma sensação instintiva ... sem qualquer conceito ... mas acabou bem))))

SZS: Gostaria de expressar separadamente minha gratidão à Artem pelo ganzill, e por todo o trabalho que ele tem feito ... Boa sorte em todos os seus esforços)).

 

Vejo que depois de um cargo tão inteligente e esclarecedor, as pessoas não estão mais dispostas a escrever....

 
Avva:

Olá. Descrevi aqui como fiz meus cálculos: https://forum.mql4.com/ru/40981/page27. Quanto a 01.08, tomei 07.06.10 como ponto de partida. Também é possível e necessário utilizar, como ponto de partida 05.05.11ã.

Você tira suas próprias conclusões.

Atenciosamente, Alexandre.

e você pode fazer este cálculo sobre a libra esterlina
 

No momento, eur/usd está indo de acordo com a previsão (a partir de 04/08/2011). Ainda é possível uma leve queda para 13,08. Se o euro não começar a subir até aquela data, provavelmente em 1,4535 era a quinta onda. Isto será confirmado pela saída do preço abaixo de 1,38371. Então é provável que haja um declínio do par para níveis mais baixos.

P.S. Caro xudoy58142, acho que expliquei tudo com muito detalhe. Releia tudo com mais cuidado, e você entenderá tudo.

Quanto à libra, ela se move quase da mesma forma que o euro, apenas seu alcance é maior , portanto, não vejo muito sentido em fazer um cálculo. Tente fazer isso você mesmo com o euro como exemplo.

Cumprimentos, Alexander.


 

Como esperado em 11.08. houve uma baixa e no mesmo dia começou o aumento. Provavelmente, completou a onda 1 e agora será formada a onda 2, que vai durar até 17-18.08.

Cumprimentos, Alexander.

 

Hoje era baixo e era muito provavelmente a segunda onda. Agora até 20.08.

Cumprimentos, Alexander.