Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 76

 
ceppqq58:

que par de preços você estabeleceu e por que a data está em meados de julho? você mudou a data?

EUR/USD, data de início 16.07.2008, dias de negociação

Eu não mexi em nada.

 
robi11:

EUR/USD, data de início 16.07.2008, dias de negociação

Não moveu nada.


E antes disso, havia um quadro diferente, com red greens....
 
robi11:

EUR/USD, data de início 16.07.2008, dias de negociação

Não moveu nada.


OK, não há nenhum ciclo na natureza que comece com uma alta.... tudo está errado. e você tem que levar todos os dias
 
ceppqq58:

E antes disso, havia um quadro diferente, com red greens....

Aqui está uma cópia exata.


 
ceppqq58:

Vejo que não há nenhum ciclo na natureza que comece com o hai.... tudo errado. e você tem que levar todos os dias
A alta foi em 15/07/2008.
 

Aqui estão os dias do calendário pelo mesmo autor. Aqui ele já usa um octógono (bem, pelo menos na foto)


 
Martingeil:
Nem dias, nem algo mais, ele não pode explicar, ele não tem lógica, apenas uma interpretação vaga, em suma, linguagem técnica, teoria vaga não suportada por regras claras, a praça não é resolvida por ele mesmo, ele mesmo veio para as respostas.
Errado. Não entendo o que todos adivinham aqui, lêem um livro ou o quê?
 
Martingale, envie-me seu peru também. Vodka por minha conta :)
 
Martingeil:

Bem, leia-o, você é tão inútil quanto ele, se há regras claras, diga-o, mas a canção não é sobre nada.

Boa sorte.

Sim, eu o ajudaria, mas não entendo o que você quer fazer. Você quer uma máquina para fazer tudo? Primeiro, seria bom ter um algoritmo que definisse "reversão" extrema sobre a história. E aqui temos muitas perguntas sobre como isso pode ser implementado e se é possível.

 
Rapazes, enviem-me uma captura de tela de seu indicador para visualizá-lo. Não é esse o que desenha círculos?