Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 21

 
ZZZEROXXX:
Bem, sim, é muito difícil de encontrar e muito sigiloso, o indicador senoidal )) Está por aí há quase 2 anos https://www.mql5.com/ru/code/9121#32126
Não é essa - esta é a que você precisa.
Arquivos anexados:
 
Mixon777:

Tarde, hoje é de fato uma alta - e temos uma regra antes que a alta não venda antes que a baixa não compre o que é o resultado ? o dólar euro subiu - o AUD USD desceu - então na 2ª data o AUD USD irá descer mais

E o euro deve ser rentável - ou descer pelo menos 100 pips - porque 2 dias ? quadrado 9 - observação pessoal, e lucro para todo o mês em AUD USD com base nestas datas - todos os tops e fundos foram tomados - se isto é um acaso, então um bom padrão

Michael!

Então, como posso obter as informações de vocês? Diga-me especificamente, você pode usar fractais (por exemplo) para encontrar Highs and Lows, ou algo mais? Estou anexando o gráfico diário. E, em segundo lugar, como calcular o ponto alto do Euro hoje (um apartamento também tem seu máximo). Minha opção é 1.4417, mas imho. Se possível, mostre o quadrado de tempo para hoje na UE.

Há muito tempo que não negoceio canguru, não o vejo, acostumei-me...

 
snail09:

Mikhail!

Então, como você obtém as informações? Por favor me diga especificamente, os fractais (por exemplo) podem ser usados para encontrar Highs and Lows, ou algo mais? Estou anexando o gráfico diário. E, em segundo lugar, como calcular o ponto alto do Euro hoje (o flat também tem seu máximo). Minha opção é 1.4417, mas imho. Se possível, mostre o quadrado de tempo para hoje na UE.

Há muito tempo que não negoceio canguru, não o vejo, acostumei-me...

Hoje é o dia 31 - Para que você precisa da cabeça? Eu dei instruções na página 8 - o resto é apenas seu auto-aprendizado -

Você vê o 31º número no canto, certo? - Acho que você sabe o que fazer a seguir).

 
snail09:

Olá Mixon777, bem-vindo de volta!

Eu tenho um nível de opção de 1,4417 sobre o Euro. O euro atingiu-o, provavelmente, não o quebrará hoje, imho. Se hoje é o dia mais alto, então, de acordo com sua previsão, ele irá mais para baixo. A questão é, quando será a alta hoje, de acordo com sua previsão, a hora, quero dizer?

Eu mesmo tentei anexar os extremos da tabela diária à praça - não vejo a harmonia. Com os preços e o tempo, isso significa que é muito cedo, ainda não passamos desta etapa.

Outra pergunta: alguém lhe fez esta pergunta em sua linha, que algoritmo é usado para identificar os dias Alto e Baixo?

Ganzila aponta para 1,4449 durante as 19:00-21:00, vetor 161,8 graus aponta para 19:47 . Vamos ver com certeza ?
 
vashad:
Ganzila aponta para 1,4449 durante 19:00-21:00 , o vetor 161,8 graus indica o tempo 19:47 . Vamos ver com certeza?

Eu não trabalho com preço - apenas tempo - com preço não consigo encontrar pontos de referência - há coincidências mas as datas são mais precisas -

Eu vendi o euro dólar antes do dia alto - agora há perda - 100 pips de overnight vendido AUD USD - lucro 80 pips -

 

Mixon777:

Sim, há mais. Você já viu este extrapolador? Consegui-o na base de código, não me lembro do link, mas vou encontrá-lo se for necessário. O seno ao seu lado são os três fluxos de fumaça. Além da extrapolação de Fourier, tem 5 outros métodos, além de muitos outros parâmetros. Kudos ao autor! O brinquedo é bom, a idéia é interessante - mas a interpretação dos sinais não é descrita pelo autor e, na prática, é bastante subjetiva. MAS - este extrapolador da VyshM aprende a prever o futuro.

Arquivos anexados:
 
snail09:

Mixon777:

Sim, há mais. Você já viu este extrapolador? Consegui-o na base de código, não me lembro do link, mas vou encontrá-lo se for necessário. O seno ao seu lado são os três fluxos de fumaça. Além da extrapolação de Fourier, tem 5 outros métodos, além de muitos outros parâmetros. Kudos ao autor! O brinquedo é bom, a idéia é interessante - mas a interpretação dos sinais não é descrita pelo autor e, na prática, é bastante subjetiva. MAS - este extrapolador da VyshM aprende a prever o futuro.

Eu o usei há muito tempo - era inútil. Mas exatamente sobre os pecados pode-se pegar saltos de 25 pontos.
 
vashad:
Ganzila aponta para 1,4449 durante as 19:00-21:00, vetor 161,8 graus aponta para 19:47 . Vamos ver com certeza ?
Mostre uma captura de tela do ganzilla (tempo) por favor e não haverá mais perguntas, de minha parte com certeza.
 
Mixon777:

Eu não trabalho com preço - apenas tempo - com preço não consigo encontrar pontos de referência - há coincidências mas as datas são mais precisas -

Eu vendi o euro dólar antes do dia alto - agora há perda - 100 pips de overnight vendido AUD USD - lucro 80 pips -

Ontem eu também vendi dois euros e dois cabos, eu contava com uma correção profunda, mas não levei em conta o fim de semana em Londres e nos EUA. Acabei ficando com 1 em cada 4 pedidos. No momento, está em zero (cabo). Real. Fiz paradas. Eu já tinha sido drenado em depósitos, me dizem - parar, mesmo um muito profundo, é melhor do que não parar em nenhum lugar. Posições em euros que você já viu.

ZS. Mikhail, você não mostrou o tempo em suas capturas de tela.

 

Aprendeu a fazer o cálculo dos ciclos anuais e mensais - aqui está a baixa de 2005 2007 - ano de pico = depois a baixa de 2009 - alta de 2011 e depois até 2013 - um ano antes um ano depois = par de dólares de euro

aqui está o ciclo mensal e como foi exatamente o 5º mês de alta ))

Você pode fazer o cálculo para relojoeiros - e como na página 8 instruções completas