Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 20

 
Mixon777:

Eu dei um método - que me traz lucros ...

Michael, deixe-me repetir estas perguntas não respondidas. Ou eles eram muito inconvenientes/incómodos para responder?

- Você negocia usando este método no real?

- Sem nenhuma parada?

- Posso pedir a senha de investimento ou pelo menos o Estado?

As perguntas são porque, a julgar por estas capturas de tela, em março de 2011 você estava comercializando Fibo e sem paradas:

 
goldtrader:

Michael, deixe-me repetir as perguntas não respondidas. Ou eles eram muito desconfortáveis/desconfortáveis para responder?

- Você negocia usando este método no real?

- Sem nenhuma parada?

- Posso pedir-lhe a senha de investimento ou pelo menos uma reta?

As perguntas são porque, a julgar por estas capturas de tela, em março de 2011 você estava comercializando Fibo e sem paradas:

1) Sim eu negocio de acordo com este método, usando Gann ao quadrado e Gann ao quadrado 9 - eu negociava por arco-íris - médias móveis de acordo com o método de decomposição - o que você tem nas telas são ondas de lobo + Gann ao quadrado

2) pode ser para o primeiro lucro, pode ser até hoje - abrir EUR USD no dia 19 - 21 é baixo - agora veja como você fecharia o comércio no dia 23 - no take ou na data

3) A tarefa era rolar 10 mil em 100 mil - o que foi feito com sucesso - mas a conta foi uma demonstração e eu a abandonei - você tem uma imagem de tela quando meu objetivo era 200 mil - então eu mudei para uma conta real onde o dinheiro grande - antes disso eu hesitei - eu troquei pequenos trocos para 2 mil dólares

Não quero dar a senha do investimento porque por experiência quando começo a jogar em público, perco imediatamente tudo tentando provar o máximo lucro - toda a minha dificuldade é que você tem que esperar de 2 a 3 dias - eu ficaria feliz em dar uma conta - mas enquanto me preparo para isso - começo a descobrir as leis da vibração, e se tudo correr bem - você é provavelmente o último a saber - porque sou ganancioso e não gosto de compartilhar nada - com o público me questionando tentando encontrar inconsistências - venho trabalhando nisso há anos.

 

O dólar canguru entra no ritmo do seno - se o 2º fundo é onde o seno está - então eu correrei feliz a semana toda -

 
Mixon777:

O dólar canguru entra no ritmo do seno - se o 2º fundo é onde o seno está - então eu correrei feliz durante toda a semana -


Note que entrou no ritmo de dois pecados ao mesmo tempo. O seno curto mostra um leve movimento para o topo.
 
sergeev:

notar que entrou no ritmo de dois pecados ao mesmo tempo. o seno curto mostra um ligeiro movimento para cima

Se ele saltar o fosso - ou se voar na estrada para o topo

aqui é o 31º - à noite podemos vender a 2 - aqui 2 previsões são as mesmas

 
sergeev:

notar que entrou no ritmo de dois pecados ao mesmo tempo. o seno curto mostra um pequeno movimento para o topo
Faça uma análise de 2500 bar nos ambientes sinusoidais - tem o maior ciclo ascendente já feito
 
nikat97:

Vamos começar com o fato de que não estou fazendo uma reclamação.

O indicador senoidal já está apontando para um ponto pivô, tanto quanto eu entendo este indicador.

O nível de 1,44459 é um possível ponto de viragem do Gann ao quadrado. O momento é o final de maio - início de junho

Nada mal! para onde ir a seguir?

ZS: 5 previsões mais bem sucedidas de "Gunn" e eu acreditarei na verdade ;)

 

Olá Mixon777, bem-vindo de volta!

Eu tenho um nível de opção de 1,4417 sobre o Euro. O euro atingiu-o, provavelmente, não o quebrará hoje, imho. Se hoje é o dia mais alto, então, de acordo com sua previsão, ele irá mais para baixo. A questão é, quando será a alta hoje, de acordo com sua previsão, a hora, quero dizer?

Eu mesmo tentei anexar os extremos da tabela diária à praça - não vejo a harmonia. Com os preços e o tempo, isso significa que é muito cedo, ainda não passamos desta etapa.

Outra pergunta: alguém lhe fez esta pergunta em sua linha, que algoritmo é usado para identificar os dias Alto e Baixo?

 
snail09:

Olá Mixon777, bem-vindo de volta!

Eu tenho um nível de opção de 1,4417 sobre o Euro. O euro atingiu-o, provavelmente, não o quebrará hoje, imho. Se hoje é o dia mais alto, então, de acordo com sua previsão, ele irá mais para baixo. A questão é, quando será a alta hoje, de acordo com sua previsão, a hora, quero dizer?

Tentei aplicar os extremos do gráfico diário ao quadrado - não vejo a harmonia. Com os preços e o tempo, isso significa que é muito cedo, ainda não passamos desta etapa.

Outra pergunta: alguém lhe fez esta pergunta em seu tópico, que algoritmo é usado para determinar os dias Alto e Baixo?

Bom dia, hoje é realmente um dia alto - e temos uma regra antes que a alta não venda antes que a baixa não compre o que é o resultado final ? o euro subiu - o AUD USD desceu - então na 2ª data o AUD USD irá descer mais

E o euro deve ser rentável - ou descer pelo menos 100 pips - porque 2 dias ? quadrado 9 - observação pessoal, e lucro para todo o mês em AUD USD com base nestas datas - todos os tops e fundos foram tomados - se isto é um acaso, então mais provavelmente um bom padrão

Por regra - vendo à noite num dia alto - e compro à noite num dia baixo -

 
IgorM:

Nada mal! para onde ir a seguir?

ZS: 5 previsões mais bem sucedidas de "Gunn" e eu acreditarei na verdade ;)

31 números altos em AUD USD - EUR USD GBP USD - em GBP USD já há uma fisga apertada, pois falhou o dia 25 - por isso é de se esperar um colapso deste par em particular -

AUD USD já desceu ao que parece - 2º número baixo - esperar por um preço baixo -