Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 15

 

O ponto pivô está se aproximando. Como diz Mixon777


O indicador seno mostra um ponto um pouco abaixo do nível de 360 graus. Possível inversão

 
nikat97:

O ponto pivô está se aproximando. Como diz Mixon777


O indicador seno mostra um ponto um pouco abaixo do nível de 360 graus. Possível inversão

Por favor, faça uma previsão para o Euro.



Mixon777 você está levando em conta o fim de semana? Porque de acordo com este número, hoje é 29,05 e um dia de folga. Um dia de folga afeta de alguma forma o cálculo na praça? O que fazer com ele? Simplesmente ignorar esta circunstância?


 
Arthur Pirozhkov
 
tuma88:

Por favor, faça uma previsão para os euros.

Mais ou menos o mesmo

A propósito, todos os indicadores estão disponíveis neste tópico e você pode fazer suas próprias previsões

 
nikat97:

Aproximadamente o mesmo.

Então você está dizendo que o movimento futuro do Euro será para cima e não irá abaixo de 1.4250 e presumivelmente irá para 1.4500, e aí eu entendo a inversão?

 

Aqui está a última "exalação" das euras na ata da sexta-feira. Para o meu TS, este "garfo" é um sinal de um longo e significativo movimento ascendente de preços ))))

 
IgorM:

Então você está dizendo que o movimento futuro do EUR será para cima, com o EUR não indo abaixo de 1.4250 e indo presumivelmente para 1.4500, e aí eu entendo a inversão?

Para começar, eu não estou afirmando.

O indicador senoidal já está apontando para o ponto pivô, tanto quanto eu entendo este indicador.

E o nível de 1,44459 é o ponto de possível inversão de acordo com o Gann ao quadrado. O momento é final de maio e início de junho

 


Mixon777 Você leva em conta os fins de semana? Porque de acordo com este número, hoje é 29,05 e um dia de folga. Um dia de folga afeta de alguma forma o cálculo na praça? o que fazer com ele? Simplesmente ignorar esta circunstância?


No dia 19 foi alto no EUR e baixo no 21 - mas o 21 é um fim de semana e no dia 23 caiu 150 pips.

Há apenas experiência e observação e táticas - não vender até o alto - não comprar até o baixo

Até que o preço seja alto, 80-70 pontos por dia - então, quando o ponto alto é atingido, o preço faz uma escolha entre descer ou descer.

Mas o caso frequente é quando o ponto baixo, ou antes do ponto baixo - o preço sobe - e depois cai acentuadamente para o ponto baixo - exemplo 25 data antes deste 24º data houve um mini pico

Acontece também quando o ponto baixo e o preço está subindo lentamente - um sinal de que após o ponto baixo haverá uma quebra de 100-150 pips para o dia

Exemplo de GBPUSD - quando estava baixo no dia 25 mas não caiu, você podia comprar um dia baixo no pico e ver lucro no dia seguinte

Mais importante ainda, eu mesmo não entendo como funciona - talvez seja uma matemática superior - ou numerologia - mas funciona e muito claramente

 

AQUI ESTÁ UM GUIA PARA INICIANTES SOBRE COMO TRABALHAR COM DATAS NO MERCADO



 
Pode estar escrito em algum lugar, mas o fio foi desorganizado(((( como o programa pode entender que estou olhando para uma previsão EUR ou prata, existe uma opção para entrar na moeda?