Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 11

 
Reshetov:

Mas que diabos?

Ele lhe deu sua senha de investimento?

Você tem a síndrome de Edik Radzinsky, ou seja, ou você precisa contar histórias na TV ou ver um psiquiatra.


Yuri, não provoque ninguém com sua rudeza e respostas pessoais.

O que você compra, você vende.

Informações e conhecimentos são valiosos porque permitem tirar conclusões e procurar as causas.

 
Reshetov:

Mas que diabos?

Ele lhe deu uma senha de investimento?

Você tem a síndrome de Edik Radzinsky, o que significa que ou você precisa estar na TV contando histórias ou ver um psiquiatra.


Yuri, caro amigo, pare com isso. Esta linha é sobre Gunn. Se você acha que ele é um charlatão, há muitos fios neste fórum para se espreitar.

Se você tem uma fonte saindo da boca, cale a boca - deixe a fonte descansar.

 
abolk:


Yuri, meu bom homem, vamos lá. Esta linha é sobre Gunn. Se você acha que ele é um charlatão, há muitos fios neste fórum para se espreitar.

Se você tem uma fonte saindo de sua boca - feche a boca - deixe a fonte descansar.

É tudo bom - é a lei para 20 crentes 80 incrédulos - 90% drenar 5% ganhar dinheiro -

Acho que se as coisas correrem tão bem, é possível estabelecer metas de milhões de dólares.

 
Mixon777:

Gana tinha uma conta ativa antes de sua morte de um milhão de dólares - e nos livros de seus seguidores há cerca de 20 provas

Em público, ele fez 300 negócios e 98% rentáveis, ele adivinhou todas as inversões de todos os pontos etc.

Gana tinha uma equipe de 50 funcionários - que ele manteve por 20 anos -

Cevada - 7 megabytes para quê? - agora acho que você pode vendê-la por 50 mil - 7 megabytes de ouro ou dicas de lixo - eu pesquisei - no final há muito sobre o quadrado 9 mas meu conhecimento de inglês não me permite traduzir tudo do original - ninguém traduziu para o russo?

Reshetov:Tenho a sensação de que você não leu nada sobre ele.

Li 3 livros de Larry Williams e outros supostos milionários - estas pessoas agem de acordo com as circunstâncias - mas não são responsáveis pelo futuro - como Larry disse ser o que acontece - só precisamos comerciar contra a tendência e colocar um ponto final.

Se você não o leu, sugiro que o leia.

http://www.kommersant.ru/doc/351320

Foi-me dito no fio que Larry Williams é um vigarista - Bill Williams é um vigarista e vive apenas dos livros - e que Elder é um otário e assim por diante.

Você não deve ser escutado.


Estou em correspondência com Larry Williams desde 2005... quando me envolvi com Gunn em 2007 e li alguns dos cursos originais de inglês de Gunn, perguntei a Larry sobre Gunn. Larry respondeu que era mentira, ele não tinha dinheiro e o artigo onde Gunn previu que o preço do trigo era um embuste de antemão... Larry é um verdadeiro milionário, sim, Larry provavelmente ganhou a maior parte de seu dinheiro vendendo livros e cursos e seminários para um público de milhares de pessoas (na maioria japoneses ricos), mas ainda 30% de seu dinheiro era de comércio... Mas não estamos falando aqui de Larry... estamos falando de Gunn... Achei que você não tinha lido o curso que coloquei no Mixon777... Então o que há para falar? Você vê algum guru on-line fazer previsões e depois você começa a fazer suas próprias... Vá ler o original primeiro... Paguei 100 dólares por mês por um fórum onde pessoas conhecedoras que leram Tunnel Through The Air 80 vezes fizeram previsões e postaram vídeos, assim como livros relacionados a Gunn e seus alunos... nenhum deles era milionário... Com exceção de um médico americano que ganhava seu dinheiro trabalhando em sua profissão. sobre a Lei da Vibração, sim, existe e eu gastei muito tempo nisso... De fato, a lei é universal, mas poucas pessoas sabem alguma coisa sobre ela... Um pequeno livro (não de Gunn) me ajudou a entender o essencial, mas ainda é matéria prima...
 
Mixon777:

Se você vê que funciona - deixe funcionar - eu não sei como funciona - mas funciona e beneficia a mim e à minha conta - e não importa o que você pensa de mim ou da Hannah, eu não poderia sequer publicá-lo - de que me servirá sentar aqui?

Moderador - aconselho você a fazer um tópico de arquivo sem oportunidade de comentar - caso contrário, todos os métodos estão presos em tagarelice e argumentos as pessoas que estão procurando algo não passarão por 20 páginas para encontrar como eu faço qualquer coisa com a praça

Juntando-se a

Blá, blá, blá, blá são apagados os postos.

 
sergeev:

Yuri, não há necessidade de provocar ninguém em rudeza e respostas pessoais.

Pelo que ele comprou, ele vendeu.

Informações e conhecimentos são valiosos porque nos permitem tirar conclusões e procurar razões.

A chamada "informação" sobre o suposto "milhão" na conta de Gunn é apenas um rumor não confirmado, que você não sabe onde o obteve.

O fato é que a biografia de Gunn é muito obscura, ou seja, ele disse uma coisa, mas aqueles que o conheciam, como os membros de sua própria família, praticamente não puderam confirmar nada disso.

Como Gunn não deixou links para sua conta PAMM e não publicou sua senha de investimento para provar seu "sucesso", mas, em vez disso, inventou um tratado inato que consiste em termos científicos-intensivos, não há nada do que tirar conclusões.

 
Mixon777:

Certo, é o que eu faço todas as manhãs - temos que considerar os ciclos diários e agir com a tendência - aqui o AUD USD está em alta - na segunda-feira - terça-feira tentaremos vender ao preço mais alto usando estes métodos

Fiz o 17º - no 17º comprei EUR - no 19º vendi - no 23º tirei lucro - no 25º comprei o par e na sexta-feira tirei mais de 180 pips de lucro - também em AUD USD

Tenho que considerar também as fases da lua -

Acho que é tão complicado. Você pode mostrar sua previsão de forma simples no terminal?

SZS: O tema é interessante, não preste atenção àqueles que acreditam no azar e na imprevisibilidade do mercado.

 
Mixon777:

Tudo está bem - é a lei para 20 crentes 80 incrédulos - 90% deles perdem 5% ganham dinheiro -

Acho que se as coisas correrem tão bem, é possível estabelecer metas de milhões de dólares.


Como você pinta os quadrados? Você o faz automaticamente quando calcula, ou manualmente?
 
hjlujghglu:

Como se colorem as células? Automaticamente ao calcular, ou manualmente?
Manualmente, com um clique do mouse
 

barli:

...

Um pequeno livro (não de Gunn) me ajudou a entender o essencial, mas ainda é matéria prima...

Se não for um segredo, escreva o que é o livro (você pode colocá-lo em uma mensagem privada).