Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 2

 

Gunn usou seus gráficos como eles usam indicadores hoje em dia - de forma abrangente. Alguma coisa era um indicador, alguma coisa era um filtro. Vários padrões tinham que ser amarrados juntos, que é o que Gann costumava fazer.

*(É importante notar que o brilhante inovador nunca deixou de dizer que o sucesso só pode ser alcançado aplicando vários gráficos, diagramas e tabelas de forma integrada. Ignorar um caminho significa ignorar um dos critérios que determinam o desenvolvimento do mercado. "Tais erros são indesculpáveis", acreditava Gunn. - "E, finalmente, tal aplicação dos meus métodos levará a resultados infelizes")*.

 

Muito sobre Gunn

http://www.gann.su/book_rus.html
 
Como você trabalha corretamente com Ganjila?
 
sever30:
Como você trabalha corretamente com Ganjila?
Mantenha-o em seu coração e use a análise 'tradicional')
 
sever30:
Como você trabalha corretamente com Ganjila?
Ganzilla não faz os cálculos corretamente. Se seu dígito inicial for 5, você tem que digitar 4, então está correto.
 
nikat97:
Aqui está o grande problema com os exemplos
Sim. A teoria é fácil, mas quando você chega ao mundo real, você encontrará alces e Kolya não dormindo.
 

Aqui está mais em destaque.

 

Comecei a aprender a trabalhar com o Quadrante 9, com base no material do ramo. Graças ao autor do ramo. Aqui está a primeira coisa que eu aprendi...))

A primeira regra que Gunn introduziu para o uso do Square-9 é que os números pertencentes às cruzes diagonais e cardeais são importantes para análise. Uma cruz diagonal parece um "X" e uma cruz cardeal parece um sinal "+". A data de 19.05.2011 está localizada na cruz cardinal, o que é significativo. Quando você clica nesta data, High aparece em Gannzilla. Concluímos que em nosso caso, 19.05.20011, é a data do fim da subida, e o par deve começar a descer.

P.S. A data desejada, destacada pelo quadrado vermelho na tabela.

 
ZetM:

Comecei a aprender a trabalhar com o Quadrante 9, com base no material do ramo. Graças ao autor da filial. Aqui está a primeira coisa que eu aprendi...))

A primeira regra que Gunn introduziu para o uso do Square-9 é que os números pertencentes às cruzes diagonais e cardeais são importantes para análise. Uma cruz diagonal parece um "X" e uma cruz cardeal parece um sinal "+". A data de 19.05.2011 está localizada na cruz cardinal, o que é significativo. Quando você clica nesta data, High aparece em Gannzilla. Concluímos que em nosso caso, 19.05.20011, é a data do fim da subida, e o par deve começar a descer.

P.S. A data desejada, marcada em quadrado vermelho na tabela.

Eu lhe perguntei sobre isso ... Vejo que você está no mesmo nível de conhecimento de Gandzilla que eu)

Você tem 19.05.2011 localizado onde está devido a "data" - "início", ou seja, por padrão, se você entrar outra data lá, "19.05.2011" mudará sua localização.

A alta sempre aparece quando a célula é clicada uma vez. Pressione-o várias vezes.

Como trabalhar com ele? Misha777 parece ser o único aqui que sabe. Eu o cumprimento e o convido a visitá-lo.

 

Olá!

Sim, você está certo...)))) Tentei agora, dados seus comentários, e saiu dessa maneira. Mas, tão interessante que é apenas assustador...))))