Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 10

 
Reshetov:
Não há necessidade de cavar. Há muita charlatanice e numerologia na internet.

Não insulte a grande ciência dos números - porque a matemática era considerada charlatanice - pois o conhecimento do homem era queimado na fogueira.

Se, o mundo é criado por Deus - o sol, as estrelas - então qualquer ciência da natureza é de Deus - como a natureza é pelo plano de Deus uma criação perfeita

 
barli:


Eu gostaria, mas o autógrafo de Jesse não estava nele. Este é o aspecto do livro.

Nina, essa é a mulher cabra pela qual ele se matou.

Você acha que ele irá para o céu? Gana tem uma bela história de vida - ele morreu com muito dinheiro e não deixou nada para seus filhos.
 
Mixon777:
Não insulte a grande ciência dos números - na verdade, em algum momento a matemática foi considerada charlatanice - eles queimavam na fogueira pelo conhecimento do homem -


Aqui está o curso de Gunn, que custou $5.000 em seu dia... O curso é em inglês, porque é o original ...se for de alguma utilidade para alguém, eu ficaria muito feliz...

http://zalil.ru/31141870

 
Mixon777:

Qual é o grande problema - abra seu terminal - 15 minutos - a 27ª - 3ª contagem regressiva = verde preço alto - vermelho baixo

Levar em conta o ciclo diário que o número 27 é alto e a tendência é alta - as células vermelhas são o melhor momento para comprar contra a tendência -

já o desenhei, tudo se encaixa com alguma precisão, bem, para garantir que seu prognóstico esteja correto, se não for difícil, eu o marcarei na segunda-feira na eu, ao mesmo tempo verei se seus quadrados estão corretos ao prever o tempo. Embora o tempo alto/baixo deve ser sempre o mesmo para os quadrados e não é todos os dias a mesma hora em que o movimento começa

 
Mixon777:
Você acha que ele vai para o céu? Gana tem uma bela história de vida - ele morreu com muito dinheiro e não deixou nada para seus filhos.

Porque este charlatão não tinha dinheiro. É por isso que ele escreveu todo tipo de lixo em seus livros.

Apenas um garoto sortudo que conseguiu alguns bons negócios em público. Mas a sorte não pode durar para sempre.

 
Reshetov:

Porque este charlatão não tinha dinheiro. É por isso que ele escreveu todo tipo de lixo em seus livros.

Apenas uma criança sortuda aos olhos do público para fechar alguns bons negócios. Mas a sorte não pode durar para sempre.

Gana tinha uma conta ativa antes de sua morte de um milhão de dólares - e nos livros de seus seguidores cerca de 20 provas.

Em público ele fez 300 negócios e 98% dos lucros, ele adivinhou todas as reversões, todos os pontos, etc.

Gana tinha uma equipe de 50 funcionários - que ele manteve por 20 anos -

Cevada - 7 megabytes para quê? - agora eu acho que você pode vendê-la por 50 mil - 7 megabytes de ouro ou dicas de lixo - eu pesquisei - no final há muito sobre o quadrado 9 mas meu conhecimento de inglês não me permite traduzir tudo do original - ninguém pode traduzi-lo para o russo?

Reshetov:Tenho a sensação de que você não leu nada sobre ele.

Li 3 livros de Larry Williams e outros supostos milionários - estas pessoas agem de acordo com as circunstâncias - mas não são responsáveis pelo futuro - como Larry disse ser o que acontece - só precisamos comerciar contra a tendência e colocar um ponto final.

Se você não o leu, sugiro que o leia.

http://www.kommersant.ru/doc/351320

Foi-me dito no fio que Larry Williams é um vigarista - Bill Williams é um vigarista e vive apenas dos livros - e que Elder é um otário e assim por diante.

Você não deve ser escutado.

 
IgorM:

Eu o desenhei, tudo se encaixa com alguma precisão, bem, para garantir que sua previsão esteja correta, se não for difícil dar uma marcação para a segunda-feira na UE, ao mesmo tempo veremos como seus quadrados prevêem bem o tempo. Embora os tempos alto/baixo devam ser sempre os mesmos para os quadrados e isso não aconteça todos os dias ao mesmo tempo

Certo, isto é o que eu faço todas as manhãs - temos que considerar os ciclos diários e agir com a tendência - aqui está o pico do AUD USD - na segunda - terça-feira tentaremos vender ao preço mais alto usando estes métodos

Fiz o 17º - no 17º comprei EUR - no 19º vendi - no 23º tirei lucro - no 25º comprei o par e na sexta-feira tirei mais de 180 pips de lucro - também em AUD USD

Eu também fatori nas fases da lua -

 
Mixon777:

Gana tinha uma conta de um milhão de dólares ativa antes de sua morte.

Mas que diabos?

Ele lhe deu sua senha de investimento?

Você tem a síndrome de Edik Radzinsky, o que significa que ou você precisa estar na TV ou ver um psiquiatra.

 
Mixon777:

Você não deve ser escutado

Ninguém está forçando você a isso.
 
Reshetov:

Mas que diabos?

Ele lhe deu a senha de investimento?

Você tem a síndrome de Edik Radzinsky, ou seja, ou você precisa contar histórias na TV ou ir a um psiquiatra.

Não sei como funciona, mas funciona e beneficia a mim e à minha conta - não importa o que você pensa de mim ou da Hannah.

Moderador - aconselho-o a fazer um tópico de arquivo sem a possibilidade de comentar - caso contrário, todos os métodos estão presos em conversas e argumentos as pessoas que estão procurando algo não passarão por 20 páginas para descobrir como eu faço qualquer coisa com a praça