Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 9

 
Mixon777:

Gunn era um crente - ele disse que não precisava de uma vida boa, fama ou popularidade - a questão é que ele ganhou tanto dinheiro que não pôde gastá-lo consigo mesmo - Gunn é o primeiro personagem que trabalhou pelo conhecimento - em vez de dinheiro e ganância como Livermore - ele perdeu e se matou por ganância ao escrever um livro)

Larry não estudou estas técnicas que estão aqui - ele não as vendeu - ele vendeu conselhos e livros como cantos de gangues - ele não disse nada sobre a praça.

Fiz um ciclo horário para abrir o par euro-dólar 15 minutos no dia 27 e ver o que está acontecendo.

Gana ganhou popularidade, com base em previsões para o ano - e sabia exatamente quais seriam os eventos de mercado e o que aconteceria

Gunn era um maçon - na melhor pousada de Nova York - onde apenas os manda-chuvas se sentavam -

Como disse um maçon - verdadeiro conhecimento, não tem popularidade - é projetado para controlar qualquer coisa ou qualquer pessoa em grande escala - então eu acho que Larry, e todos os outros são apenas um peão no mundo do grande dinheiro - há pessoas que construíram impérios através da especulação do mercado - então por que o 3º Reich formou e conseguiu tanta massa depois do 2931?


No fórum abaixo fiz previsões do mercado Dow com 4 meses de antecedência ... usando 100 anos de datas Dow ...

http://www.tradingblox.com/forum/viewtopic.php?t=5724&postdays=0&postorder=asc&start=0




Você mesmo pode verificar o mercado e ver como esses cálculos foram precisos...


Quanto a Gunn, ele estava vendendo seus cursos por $5000, naqueles dias você podia comprar uma casa com aquele dinheiro... Livermore caiu por causa da depressão, e ficou preso por causa de sua última esposa ( os 3 maridos anteriores de sua esposa haviam cometido suicídio, sem coincidência? ) . Ele escreveu o livro de forma puramente simbólica, a pedido de seu filho.
 

barli:

Livermore vazou devido à depressão e ficou preso por causa de sua última esposa ( os 3 maridos anteriores de sua esposa haviam cometido suicídio, sem coincidência? ) . Ele escreveu o livro de forma puramente simbólica, a pedido de seu filho.

Livermore não escreveu nenhum livro, especialmente depois de ter atirado nele mesmo. Nem mesmo a pedido de seu filho.
 
barli:

Nos fóruns abaixo fiz previsões do mercado Dow com 4 meses de antecedência ... usando 100 anos de datas Dow ...

http://www.tradingblox.com/forum/viewtopic.php?t=5724&postdays=0&postorder=asc&start=0

http://www.wealth-lab.com/Community/Forum/Posts.aspx?id=NmHVoil4nvkiWMBWjkpcCKYD9tt2OoI8R5UaxRSs84uMYGEv7M5VgUmu8qOTDTVefQ3YIC1BItUMKK73t2D8jFQUZ6nYwmv+FMcup5WlNbkNozyPakcJp2y7U1ngpPid


Você mesmo pode verificar o mercado e ver como esses cálculos foram precisos ...


Sobre Gunn, ele estava vendendo seus cursos por $5000, naqueles dias você podia comprar uma casa com aquele dinheiro... Livermore caiu por causa da depressão, e ficou preso por causa de sua última esposa ( os 3 maridos anteriores de sua esposa haviam cometido suicídio, sem coincidência? ) . Ele escreveu o livro de forma puramente simbólica, a pedido de seu filho.

Ele estava vendendo o básico da análise, mas não a técnica dos 9 ângulos quadrados - em uma entrevista ele disse que não revelaria o segredo da vibração por nenhum dinheiro.

http://www.fxmag.ru/pub/262/sekrety_uspexa_ganna/

Aqui está algum tipo de conselho...

 
Reshetov:
Livermore não escreveu nenhum livro, especialmente depois de ter atirado nele mesmo. Nem mesmo a pedido de seu filho.


Yuri, se você não sabe 100%, por que reclamar? Confira o link abaixo.

http://en.wikipedia.org/wiki/Jesse_Lauriston_Livermore

"No final de 1939, o filho de Livermore, Jesse Jr., sugeriu a seu pai que escrevesse um livro sobre suas experiências e técnicas de negociação nos mercados de ações e mercadorias. Isto trouxe um flash de vida de volta a Livermore, e o livro foi concluído e publicado por Duell, Sloan e Pearce em março de 1940. Foi intitulado "Como Negociar Estoques".



Eu tenho este livro de 1940


 
Mixon777:

Gunn foi...

O que é interessante é que há figuras que sabem sobre algum Gunn, mesmo que esse Gunn não soubesse de si mesmo.

Mais ou menos como Edik Radzinsky, que sabe coisas sobre todos os governantes anteriores que esses mesmos governantes nem sequer sabiam.

 
barli:



Eu tenho este livro de 1940

Assinado por Livermore? Assinado no livro e imediatamente atirou nele mesmo.
 
Reshetov:

O que é interessante é que existem figuras que sabem coisas sobre Gunn que Gunn não sabia sobre si mesmo.

Mais ou menos como Edik Radzinsky, que sabe coisas sobre todos os governantes anteriores que esses mesmos governantes não tinham idéia.


Concordo 100%... Também há um curso de Gunn de $5.000... exceto pela numerologia de Gunn por números, um pouco de astro e pivô, eu não vi nada interessante... Se alguém precisar, posso escavar no meu disco rígido externo. Mixon777 Você conhece a palavra mágica e o número mágico?
 

Sobre os governantes, posso lhes dar 100 provas de conspiração! Conhece a nota de 100 dólares? Ótimo. Vamos seguir em frente.

Você acredita em seres que superaram os humanos por milhões de anos de evolução? - Aqui estão exemplos - círculos de cultivo - deixados por uma raça superior.

E assim o dólar...

E o círculo no campo - deixado por um OVNI -

olhe para os zeros... corresponde? _

Aqui está outro símbolo deixado por uma raça superior, a pirâmide sobre o dólar e a Nova Ordem Mundial.


Tais números são a base do culto maçônico - e estão intimamente relacionados com eles - por isso está provado que o homem não pode criar tais desenhos num campo de trigo 500 por 500 metros com tal precisão -

 
barli:


...além da numerologia de Gunn por números, um pouco de astro e pivô, eu não vi nada interessante....

Se alguém quiser que eu passe pelos meus discos rígidos externos e poste...
Não, não cavem. Há muitas coisas de charlatanismo e numerologia na internet.
 
Reshetov:
Com o autógrafo de Livermore? Assinou o livro e se matou imediatamente.


Eu gostaria, mas o autógrafo de Jesse não estava nele. Este é o aspecto do livro.

Nina, essa é a mulher cabra pela qual ele se matou.