Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 7

 

Aqui está um indicador de onda sinusoidal

http://narod.ru/disk/14237439001/Fourier_extrapolator_sin.mq4.html

 
Mixon777:

>>>>>>>>>>>> E tão brevemente sobre a Gunn <<<<<<<<<<<< é mais como uma informação proprietária, nenhum banco ou negociação irá confirmá-la para você por que eles perderiam dinheiro?

Usando seu próprio estilo de análise técnica, Gunn já obteve mais de 50 milhões de dólares em lucros nas trocas! Nos mercados de hoje, isso seria cerca de 500 milhões de dólares! Após muitas décadas de incrível sucesso, Gunn mudou-se para Miami, Flórida, onde continuou suas pesquisas até sua morte em 14 de junho de 1955.

Ele negociou em duas contas. O primeiro, aberto a 300 dólares, lhe rendeu 25.000 dólares em três meses. A segunda, iniciada em US$ 130, trouxe US$ 12.000 em quase 30 dias. A partir de então, a reputação de Gunn como um comerciante excepcionalmente talentoso foi cimentada.


"gurus" mortos

O terceiro tipo de "guru" do mercado é o "guru" morto. Seus livros são republicados, suas palestras são estudadas por novas gerações de jogadores alegres, e uma lenda é criada postumamente sobre a incrível fortuna e sorte pessoal de nosso querido analista falecido. O "guru" morto não está entre nós e ele não pode desfrutar pessoalmente de sua fama. Outros estão descontando em sua reputação quando seus direitos autorais expiram. Um dos "gurus" que partiram prematuramente é R.N. Elliot, mas um exemplo melhor seria W.D. Gunn.

Vários oportunistas vendem cursos "por Gunn" e software matemático "por Gunn". Eles alegam que Gunn foi o melhor corretor de bolsa que já viveu, que ele deixou um patrimônio no valor de 50 milhões, e coisas do gênero. Eu falei com o filho de W.D. Gunn, que trabalha como analista de um banco em Boston. Ele me disse que seu pai não podia sustentar sua família através do comércio de ações e estava ganhando seu pão escrevendo e vendendo cursos educacionais. Quando W.D. Gunn morreu nos anos 50, seu patrimônio foi avaliado em pouco mais de 100.000 dólares. A lenda de Gunn, o maior apostador, é mantida viva por aqueles que vendem cursos e outras parafernálias para consumidores crédulos.

A.Elder.Fundamentos da negociação deações.

 

Eu não diria que Elliott era um guru. Ele não brilhou exatamente durante sua vida. O mercado acionário americano foi eliminado por mais 20 anos após a Grande Depressão, oscilando em uma faixa de índice abaixo e bem abaixo da alta de 1929. E prever uma correção é uma tarefa extremamente ingrata.

De acordo com o livro com os escritos de Bolton, o próprio Bolton (um formador de ondas) é considerado o segundo - e o primeiro em força é reconhecido por Gunn.

 

sever31....Diz-me como. a maneira correta de trabalhar com Ganjila.

Mixon777

.....- Estou prestes a escrever instruções detalhadas para os meros mortais - para ser claro e compreensível


Vizard, Olá, por favor, fique fora do caminho, muitas pessoas estão esperando....
 
Mathemat:

De acordo com o livro com os escritos de Bolton, o próprio Bolton (um trabalhador das ondas) é considerado o segundo - e Gunn é reconhecido como o primeiro em força.

Os errados foram reconhecidos, ainda não crescidos...))
 

É como se todos estivessem fixados no "velho" Gunn, como para o assunto deste ramo: "Gunn", astromecânica. Previsões, discussão... Recentemente no tópico Previsões e Conseqüências... (ainda 3º episódio...:-)))) alguém postou previsões exatamente sobre astromecânica - havia todo um programa de perfil (abaixo - fases da lua, estrelas, etc. - acima do preço), como ELWAVE92dDemoSetup.exe (para trabalhar por Elliot), eu mesmo tentei me comunicar com essa pessoa lá em um ramo sobre essas questões, mas ele não respondeu e não anotou nada corretamente... Estou interessado não só em algum programa em particular, mas talvez alguém tenha alguns indicadores (se não 100%, então os indicadores que ajudam com este tema) ou algo mais - links, artigos... No momento, estou girando filtros diferentes para reduzir o drawdown em estratégias similares e, como opção, eu consideraria o astrofiltro que mencionei acima... :-)))

P.S. Eu não usei a busca - talvez alguém já esteja envolvido nesta área e possa recomendar material interessante. Obrigado.

 
ZetM:

Vizard, Olá, por favor não atrapalhe, muitas pessoas estão esperando....


oi...não estou no caminho...é só que as informações devem ser completas... ele foi solicitado a descrever o método...não a lavagem cerebral...

 
Roman.:

alguém tem ou indicadores


Descreverei mais tarde um método simples e ilustrativo para a verificação do histórico ... Se você tiver um algoritmo funcional (fixo) no quadrado 9 - você pode executá-lo facilmente em um indicador...
 
Vizard:

Mais tarde descreverei o método mais simples e mais óbvio para verificar a história ... Se você tiver um algoritmo funcional (fixo) para o quadrado 9 - é fácil de implementar no indicador...


Obrigado... Eu ainda não estou pronto para o velho Gunn. Gostaria de entender os "filtros astro" e os "filtros" sobre o princípio de interpretação de Elliott Waves e colocá-los em minhas corujas básicas para testes.

Não tome isso como um anúncio - há aqui um laboratório inteiro para negociar com base nos princípios de Gann.

Você pode baixaros indicadores Gann do onyx desta página, e eles foram postados por kharko, um sujeito que, por seu apelido, foi apresentado neste fórum sob uma boa luz (na minha opinião).

 

é possível fazer um simples indutor...
O indicador é feito como - Fusos horários Fibonacci...
em vez de níveis, os incrementos no quadrado de nove...
colocar na tabela - e tudo é simples...
o exemplo (captura de tela) - busca de pontos de virada para calções...
(fibo no exemplo - deixou o padrão)
linha vertical branco-vermelho = ponto pivô (semelhante ao ganzilla)
ou seja, é uma das opções para uma rápida verificação desta ou daquela teoria sobre a história...