Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 3

 

Boa tarde,

1. eu uso gráficos com histórico de volume igual, portanto o tempo de volume de cada vela pode ser diferente.

Encontrei a seguinte característica: ao usar o método iTime() para o gráfico atual (por exemplo: iTime(NULL,0,10)) o tempo de retorno da vela é completamente "esquerdo", é observado para todas as velas, exceto para a barra zero. Parece que a MT considera o tempo de um candelabro usando a fórmula:

tempo da barra atual = tempo na barra de zero - número de intervalos (turno) * comprimento da vela do tempo padrão atual (por exemplo, M5)


2. Estou operando três terminais com a mesma conta (conta Alpari). Dois terminais mostram resultados idênticos nas posições abertas atualmente, enquanto o terceiro terminal mostra resultados bastante diferentes. Qual pode ser o problema?


construir 402

 
joe2009:

Boa tarde,

1. eu uso gráficos com histórico de volume igual, portanto o tempo de volume de cada vela pode ser diferente.

Encontrei a seguinte característica: ao usar o método iTime() para o gráfico atual (por exemplo: iTime(NULL,0,10)) o tempo de retorno da vela é completamente "esquerdo", é observado para todas as velas, exceto para a barra zero. Parece que a MT considera o tempo de um candelabro usando a fórmula:

O tempo da barra atual = tempo na barra zero - o número de intervalos (turno) * comprimento do castiçal do tempo padrão atual (por exemplo, M5).

construir 402

Também notei isto, mas até agora não é muito importante para mim e não o experimentei especificamente. Não é um bom erro.

Ou seja, não é a série temporal que é utilizada, mas a fórmula?

 
joe2009:
Parece que a MT considera o tempo do castiçal de acordo com a fórmula:

tempo atual da barra = tempo em barra zero - número de intervalos (turno) * comprimento da vela do tempo padrão atual (por exemplo, M5)

Otimização, entretanto :-).
 

Depois de executar o script, o arquivo fonte RESTANGLE.mq4 foi renomeado e mudou sua extensão para *.tmp. Ao tentar editá-lo, é mostrado um erro.

 
Encontrei alguma confusão durante o processamento dos dados, então decidi verificá-la. usando este script
Alert(TimeToStr(StrToTime("2038.01.19 3:14:07")));

pergunta aos desenvolvedores: qual é o significado desta data e hora ? pois a hora e a data após as especificadas não são mais processadas no meta-editor

 
KONDOR:
Encontrei alguma confusão durante o processamento dos dados, então decidi verificá-los. usando o seguinte roteiro

pergunta aos desenvolvedores: qual é o significado desta data e hora? como a hora e data após as especificadas não são mais processadas no meta-editor


fim da era unix
 
KONDOR:
Encontrei alguma confusão durante o processamento dos dados, então decidi verificá-la. usando este script

pergunta aos desenvolvedores: qual é o significado desta data e hora ? pois a hora e a data após as especificadas não são mais processadas no meta-editor

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D1%80%D0%BE%D0%B1%D0%BB%D0%B5%D0%BC%D0%B0_2038_%D0%B3%D0%BE%D0%B4%D0%B0
 
Obrigado
 
sergeev:

fim da era unix
Sim! Esse é o fim da era do Unix de 32 bits. A era do Unix de 64 bits terminará depois de 3000.
 
ReasonMan: Caros desenvolvedores! Por favor, torne possível especificar manualmente o spread ao testar e otimizar os EAs. ...
icas: Eu também acrescentaria STOPLEVEL e FREEZELEVEL, pois é completamente impossível depurar o software nos fins de semana.
Eu apoio meu pedido aos desenvolvedores! Às vezes, é preciso testar um EA para spreads e taxas estendidos (e de todos os tipos)...