Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 16

 
Scriptong:
Ainda: Como posso determinar programmaticamente que o contra-fechamento é proibido? A pergunta é dirigida aos desenvolvedores.
Se este for realmente o caso, não há como determinar isto programmaticamente. Somente através de julgamento e análise do resultado obtido. Isso é possível antes de executar o Expert Advisor por conta própria.
 
Rosh:
Se isso for realmente verdade, não há nenhuma forma de software para determinar isso. Somente através de julgamento e análise do resultado obtido. Você pode fazer isso antes de iniciar o Expert Advisor por conta própria.

Eu entendi corretamente que se eu receber erro 3 quando chamo a função OrderCloseBy, isto é uma indicação de que um contra-fechamento é proibido? É possível que este erro ocorra após a aplicação do OrderCloseBy em qualquer outra circunstância?

O que isso significa: "Você ainda pode fazer isso antes de executar o Expert Advisor na conta"? Não é mais um método de programa, pois requer a participação da pessoa que toma a decisão de administrar tal Expert Advisor por conta.