Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 9

 
ReasonMan:


Além disso, ao adicionar um novo par de moedas no Market Watch, ele não aparece na lista suspensa de símbolos na janela de otimização. Eu tenho que fechar a MT e depois reabri-la. Por favor, faça com que os pares adicionados sejam adicionados à lista de otimização.


Não há necessidade de recarregar. Use o símbolo de arrastar e soltar para testar a janela
 
stringo, você poderia me dizer se é possível alterar o número máximo de barras exibidas na janela sem reiniciar o terminal (todas as versões). Agora tenho que reiniciar o terminal para que as mudanças tenham efeito após editar o campo Max barras na janela da guia Gráficos, tanto para cima como para baixo.
 
é suficiente para mudar os perfis
 
stringo:

Não há necessidade de reiniciar. Use arrastar e soltar o símbolo na janela do testador


Obrigado stringo, realmente funciona! Embora a solução seja um pouco não óbvia. Agora vou tentar arrastar e largar tudo em algum lugar - e talvez algo interessante venha a se revelar. :-)

 

Encontrei um comportamento estranho no terminal:

Indicador de conexão do servidor: verde-vermelho (conexão direta com o servidor),

A função MQL IsConnected() mostra que não há conexão,

enquanto isso (!) novos carrapatos são recebidos, passando o controle para Expert Advisors.

O que isso significa? A função IsConnected() não está funcionando corretamente?

Se a conexão for através do centro de dados (o indicador está completamente verde), não há tais odoridades.

Aparentemente, é uma continuação do tema https://www.mql5.com/ru/forum/106757.

Já era hora de termos três anos para consertar isso!!!

 
zdd:


Você pode executar a distribuição MS Office da qual ele foi instalado e selecionar os componentes a serem adicionados/removidos.

Até onde me lembro, havia um processo relacionado ao Microsoft Groove em services.msc, tente pará-lo (Stop) e desativá-lo (Disable) - pode ajudar.


Entendido, obrigado,

Sugiro que os desenvolvedores descubram por que o terminal entra em conflito com o software padrão da MS.

 
avtomat:
A troca de perfis é suficiente


Obrigado, nunca usei perfis antes, pois não preciso deles :)

 

Por que desde um certo momento todos os instrumentos disponíveis são mostrados na janela de visão geral do mercado? Meu corretor tem centenas deles, mas na verdade eu só uso duas dúzias deles.

O tráfego aumenta muitas vezes, acho que é inconveniente para os comerciantes ou para aqueles que fornecem cotações.

Notei este problema no terminal móvel em 2009. Foi corrigido.

Espero que os desenvolvedores também o consertem para a BB.

 
dimonsky:

Por que desde um certo momento todos os instrumentos disponíveis são mostrados na janela de visão geral do mercado? Meu corretor tem centenas deles, mas na verdade eu só uso duas dúzias deles.

O tráfego aumenta muitas vezes, acho que é inconveniente para os comerciantes ou para aqueles que fornecem cotações.

Notei este problema no terminal móvel em 2009. Foi corrigido.

Espero que os desenvolvedores também o consertem para a BB.

Normalmente isso acontece quando um novo servidor lhe dá um novo. A história vai desaparecer neste caso. Somente para que eu entenda o novo servidor. Eu excluo a nova pasta. Eu renomeio a pasta antiga com o histórico para o novo servidor.

Isto é, configurações na pasta antiga e configurações padrão na nova pasta.

 
Zhunko:

Isto geralmente acontece quando um novo servidor é escondido pelo CD. Quando isto acontece, a história desaparece. Esta é a única maneira de entender o novo servidor. Eu excluo a nova pasta. Eu renomeio a pasta do histórico antigo para o novo servidor.

Isto é, configurações na pasta antiga e configurações padrão na nova pasta.


Isto acontece uma vez por semana de forma consistente. O servidor não muda.