Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 4

 

1. double senkouB=iIchimoku(Symbol(),PERIOD_D1,9,26,52,MODE_SENKOUSPANB,0);

não recebe dados sobre a linha Senkou Span B, a resposta do indicador 0. Talvez eu chame isso de errado?

Tentei chamá-lo de looping através da seqüência de barras, sem sucesso.

 
joe2009:

Boa tarde,

1. eu uso gráficos com histórico de volume igual, portanto o tempo de volume de cada vela pode ser diferente.

Encontrei a seguinte característica: ao usar o método iTime() para o gráfico atual (por exemplo: iTime(NULL,0,10)) o tempo de retorno da vela é completamente "esquerdo", é observado para todas as velas, exceto para a barra zero. Parece que a MT considera o tempo de um candelabro usando a fórmula:

tempo da barra atual = tempo na barra de zero - número de intervalos (turno) * comprimento da vela do tempo padrão atual (por exemplo, M5)

Verifiquei-o especialmente. Agora está funcionando corretamente. Anexado um arquivo de histórico com 4 barras de seleção EURUSD e um script com parâmetro de offset. O comentário mostra o horário de abertura do bar.
Arquivos anexados:
 

Eu já fiz isso 100 vezes. Ainda anda em círculos...

o que eu faço? como faço para que o hardware seja atualizado corretamente? assim ele se lembra que já está feito....

 
Trolls:

Eu já fiz isso 100 vezes. Ainda anda de um lado para o outro...

o que eu faço? como faço para que o hardware seja atualizado corretamente? assim ele se lembra que já está feito....


tente apenas colocar a DISTRIBUIÇÃO 402, no novo diretório

 
YuraZ:


tente apenas colocar a DISTRIBUIÇÃO 402, no novo diretório

Vou colocá-lo em outra pasta, vou perder o acesso, vou colocá-lo em cima. Não sei o que acontecerá se ele for substituído ((. É claro que a perda não é grande, mas é uma perda ((

Eu ainda tenho a versão 229. ela ainda não foi atualizada. ela diz que tudo que foi baixado está bem. mas ainda está lá.

 
Cavalheiros desenvolvedores. Favor corrigir o seguinte erro - uma janela separada do indicador não exibe corretamente os objetos quando você muda o período de tempo. Abaixo estão as fotos para esclarecê-lo.

Vamos adicionar dois indicadores MACD predefinidos ao gráfico, um da pasta "Indicadores" do Navigator e outro da pasta "Indicadores personalizados". Vamos desenhar linhas verticais e oblíquas em cada janela. H1.


Vamos mudar o cronograma para H4.




Em uma janela, todos os objetos permaneceram no lugar (a escala mudou), na outra janela, todos os objetos se deslocaram (eles geralmente "deixam" a área visível). Acontece que os objetos são exibidos corretamente somente quando são usados os indicadores fixos pré-definidos. Ao utilizar todos os outros indicadores (e, claro, os autoescritos), os objetos "se movem" ao mudar o cronograma.

Nas versões mais antigas não existe tal problema. Por exemplo, no 226 construir tudo é exibido corretamente. Não posso dizer que o erro tenha aparecido exatamente após a construção da 226, simplesmente tenho a última instalação salva da 226 onde não há erro.

 
Alexander:

MetaTrader 4 Client Terminal build 402

  1. Terminal: Correção de fuso horário fixo ao carregar o histórico no Centro de Histórico (tecla F2).
  2. Terminal: Visualização fixa de gráficos na escala 1-1 para caracteres com 5 dígitos.
  3. Mensagens fixas no fórum e nos kreshlogs.
A atualização ao vivo estará disponível através do sistema LiveUpdate
Depois que este terminal de atualização parou de funcionar em Ubuntu linux !!!! Isto é, a versão anterior funciona, o terminal me pede para atualizar, eu atualizo e não começa de novo ..........
 

Ao remover qualquer programa do navegador, aparece uma janela avisando que o conselheiro foi removido.

Este tipo de coisa:

Isto, naturalmente, não afeta o funcionamento do MT4, mas está fora de ordem.

 
Zhunko:

Quando você remove qualquer programa do navegador, aparece uma janela avisando que o conselheiro foi removido.

...Isto, naturalmente, não afeta o funcionamento do MT4, mas está fora de ordem.

Eu me perguntava há muito tempo, até me acostumar :)) Aqui, por exemplo, na 225ª construção:

 

Hoje não há conexão. O terminal relata um "erro" e, o mais importante, a janela de teste perdeu todos os símbolos e não há como iniciar o teste. Confúcio estaria aqui, disse então que "sinais e símbolos governam o mundo, não a palavra e não a lei". Mas o terminal às vezes exclama em voz alta e triunfantemente que a comunicação foi restaurada, escrevendo com clareza na barra de status que houve um terrível "erro onisciente". Ninguém pode dizer quem é este erro sujo - somente uma grande fé salvará e tudo será como no sermão do Cristo hebreu o salvador.

Eu até reinstalei o terminal por uma boa medida, ele passou de 401 para 399. Eles não a mantêm mais aqui. E ainda assim... nem ál-parú, nem clýb está respondendo. E eles são os detentores de nossa riqueza duramente conquistada. É um ataque... Onde encontramos esses recursos materiais agora? Nas Seychelles? Para conseguir um bronzeado... Acho que terei que ir à Crawford, a única organização justa que é a luz da democracia, o areópago das rússias especulativas modernas, consistindo exclusivamente nos detentores de nossos recursos materiais.