O que não é o Graal? - página 2

 
IgorM:

Bem, boa sorte para você - você já inventou o Graal, entendo a invenção da máquina de movimento perpétuo e encontrar o quadrado do círculo são os próximos

SZS: Você já pensou, o que seria se houvesse no mundo branco pelo menos uma pessoa que pudesse tirar 10 pips por dia de lucro sem perder?
Eu conheço essas pessoas...:-)) É Donald Trump e Robert Kiyosaki...
 

Sejamos específicos - você alega que é tudo mentira...uma semana atrás eu afirmei a mesma coisa...fiz alguma escavação...encontrei algo...

Você não acha que merece atenção...? o assunto não vale um ovo sugado...?

Se não houver influxo de cérebros frescos, acho que o comércio como movimento morrerá por si só...

 

Os fótons emaranhados têm sido considerados pós-fatum, (mais de seis sigma)...sistemas de criptografia de dados ultra-confiáveis têm sido baseados nisso há muito

(mais do que projetos de vários bilhões de dólares... )... as correlações são bastante observáveis... por que nenhum mecanismo similar aqui... bem, por que...?

foi o que eu perguntei aos programadores... um bom programador não vê a base real dos sinais que ele usa para construir seus algoritmos.

estou errado...?

 
zoritch:

Se não houver entrada de cérebros frescos, acho que o comércio como movimento morrerá por si só...

Não morrerá, especialmente porque eles promovem o axioma: matemáticos e programadores são os piores comerciantes =)

quanto à pessoa, além da captura de tela, haverá mais alguma coisa? pelo menos demonstrações comerciais para demobucks ;)

 
zoritch:

Mas eu me arrependo - fiquei um pouco excitado...muitos dez...eu gostaria de me controlar...:-))

vamos reduzir por um fator de dez...

Bem, vá em frente e reduza-o e publique o relatório. No entanto, não mudará o fator de recuperação, será por volta de 2.
 
IgorM:

Não morrerá, especialmente porque eles promovem o axioma: que os matemáticos e programadores são os piores comerciantes =)

Quanto ao assunto, além da captura de tela, haverá algo mais?)


as corridas anuais deram dois grandes drawdowns... a boa notícia é que são todos de sexta-feira.

eu vou assistir... mas ainda assim divertido...? :-)))

 
zoritch:

Estarei de olho... mas ainda é divertido...?:-))

Coloque pelo menos 100 libras na conta - vai ser ainda mais divertido, estou falando sério.
 
Mathemat:
Bem, vá em frente, encolha-o e poste o relatório. Embora não altere o fator de restauração, será cerca de 2.


E se FV=10? ou mais...em 3 anos?

Eu só não quero me envergonhar perguntando sem uma declaração.

 

devido ao fato de eu ser apenas um boneco e os algoritmos ainda serem grosseiros...um ano de execução leva 12 horas...é mais fácil para mim morrer...:-))

 
zoritch:

...um ano de duração leva 12 horas...prefiro morrer...:-))


Então, qual é o problema?