O que não é o Graal?

 

De 633 negócios, zero perdas... Isso não é o Graal? Cavalheiros programadores ... :-)))

 
Slava... você está de volta? Por que você mudou seu apelido?
 
Europa:
Slava... você está de volta? Por que você mudou seu apelido?

Eu não sou Slava... Eu sou Zhenya...:-))
 
zoritch:

De 633 negócios, zero perdas... Isso não é o Graal? Cavalheiros programadores ... :-)))

Fique real de imediato. Sem contas mini ou micro, nada que o deixe ocioso.
 
SofTAA:
Fique real agora. Sem mini ou micro contas, nada para ele ficar ocioso.

Um pouco envergonhado com o grande drawdown...:-)))
 

Mas eu me arrependo - fiquei um pouco excitado...muitos dez...eu gostaria de me controlar...:-))

vamos reduzir por um fator de dez...

(com base nos estocásticos do tempo de entrada... provavelmente um recuo necessário...? descartou tudo e estava procurando padrões não em termos de preços, mas especificamente em termos de tempos de entrada...

 
zoritch:

a masturbação dos testadores é certamente útil para a auto-satisfação. Se um evento acontece, é um sigma (em física), se é confirmado em outra pessoa, são dois sigmas...

masturbação ou regra sigma?

;)

 
IgorM:

masturbação ou regra dos sigmas?

;)


mas estou longe de ser um idiota... tomou a saída mais fácil... Eu parafusei no PiTHIA 8... e procurava especificamente por atrasos após a troca de sinais.

(Mais uma vez, desculpe pela explicação descuidada... Sou novo aqui...)

 

embora na vida real possa haver atrasos de execução de até três minutos, mas eles dificilmente mudarão o quadro geral... :-))

(o jogo todo estava dentro de GBP/USD em quinze minutos...) ugh... Deixei escapar...

os intervalos de cinco minutos no outro par têm uma relação específica.

 
Grail!!! aposta na verdadeira....
 
zoritch:
Embora na realidade o tempo de execução possa ser de até três minutos, mas eles dificilmente mudarão o quadro geral... :-))

Bem, boa sorte para você - você já inventou o Graal, entendo a invenção da máquina de movimento perpétuo e encontrar o quadrado do círculo são os próximos

SZZY: Você já se perguntou o que aconteceria se houvesse pelo menos uma pessoa no mundo que pudesse ter 10 pips de lucro por dia sem perder?