O que não é o Graal? - página 6

 
khorosh:
A direção, embora tardia, é correta. Nunca é tarde demais para descobrir a direção do preço:))) . O peru é digno de ser colocado no fio "Brinquedos de Vinin".

Há um semelhante no CodeBase. Mas tem outro nome
 
Vinin:

Há um semelhante no CodeBase. Somente ela tem um nome diferente.

É redesenhado?
 
Europa:

Redesenhado?


Sinto muito. Acontece que ele não o fez.

Mas não redesenhou

 
No zero e na primeira barra ele salta, mas em geral, uma ferramenta legal para obter lucro, vou tentar experimentar
 
Europa:
No zero e na primeira barra ele salta, mas em geral, uma ferramenta legal para obter lucro, vou tentar experimentar

Qualquer ZZ faz isso.
 
Vinin:

Qualquer dispositivo de segurança faz isso...

Não, há ainda mais valor na idéia, tentei ajustar as engrenagens ao indicador, mas ainda não é o mesmo... Terei que ver como funciona.
 
Qual é a idéia? A vagueação do raio mais externo de ZZ é seu estado natural.
 

Não se trata de um novo desenho na segunda barra, ao contrário de ZZ, que pode estender o raio nas barras subseqüentes. E a idéia, eu quis dizer para mim mesmo, ou seja, tentar aplicar o indicador como uma fixação de lucro, no meu TS há um problema com ele, mas Victor me deu a idéia, muito obrigado.

 
DDFedor:
Qual é a idéia por trás disso? O vaguear da viga mais externa de ZZ é seu estado natural.


A idéia é filtrar os sinais, por isso, tendo aplicado um filtro simples, você pode tentar desenvolver um TS rentável.

Eu ainda não entendi o princípio do indicador, mas ele perde alguns acordos, embora em teoria haja um sinal. Victor, você pode me ajudar a implementar um Expert Advisor usando seu indicador?

Pergunta - o sinal está finalmente formado na segunda barra? ou pode aparecer na terceira?

 
Europa:


A idéia é filtrar os sinais, por assim dizer, aplicando um filtro simples, você pode tentar desenvolver um TS rentável

Eu ainda não entendi o princípio do indicador, mas ele perde alguns acordos, embora em teoria haja um sinal. Victor, você pode me ajudar a implementar um Expert Advisor usando seu indicador?

Pergunta - o sinal está finalmente formado na segunda barra? ou pode aparecer na terceira?

E, no décimo dia, talvez. Execute-o em modo visual.