ilan 1.6 Dinâmica - página 2

 
belbitexno:
Desculpe-me, estou no assunto há 2 dias!! )))) o que é um dc? e como eu o mudo para micro ou pamm) e já estou registrado na alpari


Tudo bem - abra uma nova conta - demo - micro no Centro de Negociação Alpari e vá em frente - há apenas um começo de 0,01 lote para um máximo de 5 lotes.

Quando você abre uma conta, na segunda linha do topo, você pressiona a seta à direita e seleciona o tipo de conta - para você micro...e a seleção padrão é Demo-clássica, onde você começa com 0,1 lote.

 
RomanS:

No terminal - arquivo - login - qual servidor está escrito lá



alpari-demo

 
muito!!!! Eu meio que descobri!!! outra pergunta se o depósito é de 100dolls que tipo de alavancagem ele fixa em 1:100?
 
belbitexno:
muito!!!! Eu meio que descobri!!! outra pergunta se o depósito é de 100dolls que tipo de alavancagem ele fixa em 1:100?
1:100
 
belbitexno:
muito obrigado!!!! Eu meio que descobri!!! outra pergunta se o depósito é de 100dolls que tipo de alavancagem ele fixa em 1:100?

Você pode selecionar alavancagem de até 1:500 na Demo-micro - na parte inferior da janela - você também clica na seta à direita e escolhe entre as opções oferecidas.
 
Roman.:

Escolha uma alavancagem de sua escolha até 1:500 na Demo-micro - na parte inferior da janela - também clique na seta à direita e escolha entre as opções oferecidas.
posso recomendar o melhor!!! Qual é a diferença? o que li sobre alavancagem eu não entendi nada!! obrigado
 
belbitexno:
Você pode aconselhar qual é melhor!!! qual é a diferença? o que li sobre o ombro eu não entendo nada!!! obrigado
O comércio não será afetado se seu stop loss não for uma chamada de margem (ou seja, se você não ficar de fora dos drawdowns). A diferença está simplesmente no tamanho da margem. Não afeta de forma alguma o valor do ponto.
 
lva18:

abriu uma conta ("largou" um depósito de 90 libras), instalou um ilan 1.6 Dynamic Expert Advisor

Ha ha. Isso é hilariante! 90 dólares. Legal! Em geral, todos os ilanos geralmente têm um depósito mínimo de 1000 (lote 0,01), mas Broko não tem 0,01. É por isso que você precisa sacar dinheiro da Broco para outra corretora com uma CONTA CORRENTE. Aí seus $90 se transformarão em $9000. Colocar muito 0,09 e ir.
 
vldim:
Ha ha. Isso é hilariante! Noventa dólares. Legal! Em geral, todos os ilanos geralmente têm um depósito mínimo de 1000 (lote 0,01), mas Broko não tem 0,01. É por isso que você precisa sacar dinheiro da Broco para outra corretora com uma CONTA CORRENTE. Aí seus $90 se transformarão em $9000. Colocar muito 0,09 e ir.

Correção. Broco tem 0,01...
 
olá, alguém pode aconselhar? apenas a primeira troca abre, para abrir a próxima (seja a média ou apenas a próxima pose), eu tenho que desligar e ligar novamente o terminal, aconselhar como se livrar dele, obrigado antecipadamente!!!