O padrão americano, em russo. - página 39

 

Depende do que você quer dizer com paradas, eu não uso paradas como tal em meu trabalho,

Mas a parada total no depósito é de cerca de 15%, ou seja, o nível onde todos os robôs param e bloqueiam suas posições

 
sanyooooook:

Depende de quem entende o que significa parar, eu não uso paradas como tal em meu trabalho,

Mas a parada total no depósito é de cerca de 15%, ou seja, o nível onde todos os robôs param e bloqueiam suas posições

))) Travamento? Huh... Por que eles simplesmente não trancam? Você ganha nas trocas.

Meus direitos, meus direitos! "Não sou forte o suficiente para ser comido por um ghoul".

Nem uma palavra sobre o lokas!

===

Desculpe. Apenas uma alusão a Chekhov, ou seja, The Cherry Orchard. Lá também Ranevskaya, vendendo (e para onde ir?) a propriedade, exclamou: "Ah meu jardim, meu jardim!"

Portanto, você também se agarra a um equilíbrio (eu o mataria) que não tem nada a ver com a realidade. Ah! O que eu TUDO tive!

 
Svinozavr:

))) Loki? Huh... Por que eles simplesmente não fecham? Você ganhará em trocas.

Meus direitos, meus direitos! "Não sou um garoto forte - o ghoul me devorará".

Nem uma palavra sobre as fechaduras!!!

Às vezes é melhor bloquear (quanto mais o fechamento de minhas posições passar pela fechadura, mais rápido em termos de conserto), é puramente psicológico, eu não posso suportar perdas).

Mas se eu vejo que não adianta manter uma fechadura, eu a fecho no mesmo dia.

 
sanyooooook:

Às vezes é melhor bloquear (quanto mais posições de fechamento em mim, mais rápido em termos de conserto), é possível destruir ), este é um momento puramente psicológico, eu não posso aceitar perdas)

Mas se eu vejo que não faz sentido manter a fechadura, eu a fecho no mesmo dia.

Sim, eu concordo. Eu sou da mesma maneira: quando eu rolo, eu apenas abro uma posição oposta para o volume antigo + o que eu tenho em minha mente. Então eu os sobreponho imediatamente. Bem, ou pelo menos até o capotamento.

 

Estive pensando, os americanos devem muito a todos, mas em que moeda irão pagar suas dívidas? )

Em sua própria moeda, ou na moeda que emprestaram.

 
sanyooooook:

Estive pensando, os americanos devem muito a todos, mas em que moeda irão pagar suas dívidas? )

Em sua própria moeda, ou na moeda em que tomaram emprestado.

Será que eles vão? Retribuir?

:)

 
MetaDriver:

Será que eles vão? Retribuir?

:)

Um cartão de crédito em confiança.

===

Merda... novamente... - bem, você sabe...))

 
MetaDriver:

Será que eles vão? Devolver?

:)

Não, eu apenas assumi, puramente hipoteticamente ))))

De qualquer forma, é mais rentável para eles retribuir quando o dólar é muito barato.

 
sanyooooook:

Não, eu apenas assumi, puramente hipoteticamente ))))

De qualquer forma, é mais rentável para eles retribuir quando o dólar é muito barato.

Sanj! Como você vê isso? Você está ao menos ciente da escala do problema?
 
Svinozavr:
Sanj! Como você imagina isso? Você está ao menos ciente da escala do problema?

)))

Por alguma razão, veio à mente o seguinte:

Uma companhia de soldados (no que a mãe deu à luz, ou que teve tempo de vestir o quê) no banho recebendo os chinelos, e todos sabem que o último receberá tal ...nyanya, pelo menos sobre O QUE dar vento. E aqui não está claro onde é melhor, ou para ser o primeiro, mas com boas costuras, ou o último, mas com as más.