O padrão americano, em russo. - página 31

 
FAGOTT:


Bem, se assim for, direi novamente - realizar todos os ativos e abrir uma posição curta em dólar sobre todo o capital. E a senha de investimento no estúdio.

Se o caso é certo, é hora de correr o risco!

U&b, pindos, gundos, fluderasts.... É hora de agir, qualquer um pode falar! Atraso é a morte!

Oleg, mas você também está expressando suas emoções e expectativas com base em sua certa prática e aspirações.

Entendo que você pode ter tanto "bombeamento" quanto quiser, mas ao mesmo tempo você está, de forma semelhante, apenas expressando seus pensamentos. Você é muito vocal a esse respeito.

Portanto, assine seus postos com um "imho" para que você não cague suas calças se estiver errado.

 
Reshetov:
Quando o fornecimento de ouro para venda exceder a demanda, ele parará imediatamente.

Pergunto-me, se todos compram, de onde vem? )))

Quem o está oferecendo para ser comprado? )

não é como se houvesse um suprimento infinito dele na terra )

 
sergeev:

Oleg, mas você também está expressando suas emoções e expectativas com base em sua própria prática e aspirações.

Entendo que você pode ter tanto "bombeamento" quanto quiser, mas, ao mesmo tempo, você está expressando seus pensamentos de forma semelhante. Você é uma boca muito barulhenta.

Portanto, assine seus postos com um "imho" para que você não cague suas calças se estiver errado.


É exatamente isso - é a minha visão e opinião. É que ninguém na linha subscreve IMH a seus pensamentos, então eu também não.
 
FAGOTT:


Bem, se assim for, direi novamente - realizar todos os ativos e abrir uma posição curta em dólar sobre todo o capital. E a senha de investimento no estúdio.

Se o caso é certo, é hora de arriscar!

U&b, pindos, gundos, fluderasts.... É hora de agir, qualquer um pode falar! Atraso é a morte!

Por que o alvoroço? Como já escrevi neste tópico, o iene vai subir. Ela está subindo após a intervenção em relação ao dólar. Neste momento, o Banco Central japonês está balbuciando sobre a tomada de medidas para enfraquecer sua moeda. Tivemos que fechar nossas posições. Se o enfraquecerem novamente, será possível vender dólares por iene no auge.

Não há necessidade de alarde nos negócios do comerciante.

 
sanyooooook:

Pergunto-me, se todos compram, de onde vem? )))

Quem o oferece para ser comprado? )

não é infinito na terra )

Provavelmente FAGOTT e similares estão salvando os pindos da inadimplência e vendendo a ruiva para aumentar a oferta sobre a demanda?
 

A inadimplência sempre leva a uma desvalorização significativa da moeda nacional. Até agora, por todas as indicações, a grande maioria dos participantes do mercado percebe o dólar como uma moeda porto seguro.

Se eu estiver certo, o dólar será determinado por razões fundamentais, técnicas e outras. Sua dinâmica é difícil de prever.

Se os adversários estiverem certos, o dólar cairá EXTREMELMENTE. Se o caso é certo, então temos que assumir o risco.

E, a julgar pela terminologia dos adversários, é uma coisa certa.

Faz sentido?

 
Reshetov:

Por que o alvoroço? Como já escrevi neste tópico, o iene subirá. Ela está subindo após uma intervenção contra o dólar. Neste momento, o Banco Central japonês está balbuciando sobre a tomada de medidas para enfraquecer sua moeda. Tivemos que fechar nossas posições. Se o enfraquecerem novamente, será possível vender dólares por iene no auge.

Não há necessidade de alarde nos negócios do comerciante.


Novamente alguns disparates....

A intervenção é moeda? A intervenção leva a um enfraquecimento da moeda, não ao seu crescimento!

 
Reshetov:

Por que o alvoroço? Como já escrevi neste tópico, o iene vai subir. Ela está subindo após a intervenção em relação ao dólar. Neste momento, o Banco Central japonês está balbuciando sobre a tomada de medidas para enfraquecer sua moeda. Tivemos que fechar nossas posições. Se o enfraquecerem novamente, será possível vender dólares por iene no auge.

Não há necessidade de alarde nos negócios do comerciante.

Não foi a intervenção que levou ao aumento, foi a venda de ativos estrangeiros e a conversão da moeda resultante em iene que levou ao seu aumento. As seguradoras estão fechando capital estrangeiro e comprando ienes para cobrir sinistros
 
sanyooooook:

Eu me pergunto, se todos estão comprando, de onde ele vem? )))

quem o oferece para ser comprado? )

não é como se houvesse um suprimento infinito dele na terra )


Se o preço do ouro subir, então a demanda por ele supera sua produção. Se a demanda por ouro for igual à sua produção, então o preço é estável. Se a demanda é menor que a produção, então o preço cai.

É a chamada lei da oferta e da procura.

 
FAGOTT:


Se o preço do ouro subir, então a demanda por ele supera sua produção. Se a demanda por ouro for igual à sua produção, então o preço é estável. Se a demanda é menor que a produção, então o preço cai.

É a chamada lei da oferta e da procura

Portanto, subirá ao infinito, se as reservas de ouro forem finitas, então por si só deve subir e subir. sem contratempos significativos, o que faz. )))