O padrão americano, em russo. - página 30

 
Nibbler:

A noção de reservas de divisas tornou-se recentemente muito ultrapassada.

O ouro é uma coisa - ele aumentou de US$ 260 para US$ 1.450 nos últimos 10 anos.

Outra coisa muito diferente é ter uma moeda que caiu em 550% no poder de compra durante os mesmos 10 anos.

Não exagere, o poder de compra do ouro também caiu nos últimos 10 anos.
 
Reshetov:

A redução do déficit de Obama são apenas palavras


14.04.2011 17:45, Fedorov Mikhail, Analista (RIC-Finance)

A redução do déficit de Obama são apenas palavras do presidente dos Estados Unidos. E depois há apenas as palavras de Fedorov Mikhail.

E este Mikhail Fedorov é um simples analista da CE, ele não é sequer um membro de sua gerência.

E eu realmente acredito que existem muitas pessoas inteligentes nos Estados Unidos e elas compreendem sua situação melhor do que qualquer outra pessoa no mundo. E não vejo o mundo inteiro correndo para despejar dólares americanos.

Os EUA são um pato doente e coxo, mas eles mesmos o percebem e ninguém no mundo quer que este pato morra a curto e médio prazo.

 
FAGOTT:


E depois há apenas as palavras de Mikhail Fedorov.

Aqui estão mais palavras não apenas de Fedorov Michael: Republicanos ridicularizam o discurso de Obama sobre o futuro financeiro da América

FAGOTT:

Os Estados Unidos são um pato doente e coxo, mas eles sabem disso e ninguém no mundo quer este pato morto a curto e médio prazo.


Não fale por todos. O desaparecimento dos Estados Unidos é necessário a curto prazo por muitas pessoas. Por exemplo, M. Gaddafi não se importa. Hugo Chavez também não se importa. Não há nada a dizer sobre mim, porque eu pessoalmente não me beneficio de alimentar os pindos fedorentos às minhas próprias custas e salvar a América. Para mim é muito mais promissor que a bolha estourasse e a moeda nacional se fortalecesse. Cada país tem seu próprio conjunto de problemas. Eles precisam ser resolvidos antes de tudo, não para salvar a América criando crises ou guerras em outros países.
 
Reshetov:
Aqui estão mais palavras não apenas de Michael Fedorov: os republicanos ridicularizam o discurso de Obama sobre o futuro financeiro da América.


A carnificina eleitoral começou nos Estados Unidos.

Em qualquer caso, não acredito que os fundos de hedge e os bancos mundiais não tenham informações, mas até agora vejo como todos no mundo em caso de qualquer problema na economia mundial e até mesmo os EUA vão para o dólar amaldiçoado.

Eles têm informações muito superiores em quantidade e qualidade às nossas e até agora para eles o dólar é uma moeda de refúgio.

 
FAGOTT:


Nos Estados Unidos, a carnificina eleitoral já começou.

Em qualquer caso, não acredito que os fundos de hedge e os bancos mundiais não tenham informações, mas até agora vejo como todos no mundo em caso de qualquer problema na economia mundial e até mesmo os EUA vão para o dólar amaldiçoado.

Eles têm ordens de magnitude de informação em quantidade e qualidade maiores que as nossas, e até agora para eles o dólar é uma moeda de refúgio

Não é necessário ter mais informações para se convencer de que sua moeda é um p&b.
 
Alguém vai me dizer quando o ouro vai parar de subir?
 
MetaDriver:

Certo. Em uma nota mais séria, por que AUD? Existe muito ouro? Essa é a única razão?

Tecnicamente, para mim, a tabela de arestas vivas parece um pouco mais convincente. Se você enterrar o USD e o EUR com antecedência. E então estamos no mercado forex. Por que você faria um depósito com grandes despesas ao converter a massa em exóticos? Basta colocar 1% do depósito em uma compra a longo prazo no AUD com alavancagem de 100/1 e o depósito é bem diversificado. E se você está realmente confiante no AUDe, então compre mais...

chif é limitado. mas é o suficiente para 2-7 anos.

E o austral nem sequer é uma ilha... ao contrário da GB.

+ B.Swan

$)

 
sanyooooook:
Alguém vai me dizer quando o ouro vai parar de subir?

Compare o preço de um Ford ou trigo durante o padrão ouro e agora...
 
sanyooooook:
Alguém vai me dizer quando o ouro vai parar de subir?
Quando o fornecimento de ouro para venda exceder a demanda, ele parará imediatamente.
 
Reshetov:
Você não precisa ter nenhuma informação adicional para ser convencido de que sua moeda é um u&bear.


Bem, se assim for, direi novamente - realizar todos os ativos e abrir uma posição curta em dólar sobre todo o capital. E a senha de investimento no estúdio.

Se o caso é certo, é hora de arriscar!

U&b, pindos, gundos, fluderasts.... É hora de agir, qualquer um pode falar! Atraso é a morte!