Um sub-workshop para preencher o FAQ (perguntas mais freqüentes). Vamos ajudar os camaradas! - página 20

 
tara:

Normalmente são pegos reabrindo uma posição na mesma barra.

Quais são os termos dos ToR? Devemos abrir enquanto houver um sinal, mas não mais do que uma ordem?

Mas somente uma pessoa preguiçosa não verificaria as encomendas já existentes.

 
granit77:
É hora de escrever respostas simples com exemplos:
- como programar o Expert Advisor para abrir um bar
- como evitar a reabertura de posições

Há muitas perguntas repetidas.


Eu não posso fazer as simples, só posso fazer as muito simples:

1. Se o Expert Advisor deveria trabalhar somente na abertura de barras, então a melhor solução seria colocar no início da função start() o operador: se( !NewBar() ) retornar;

A descrição da função NewBar() pode ser facilmente encontrada no tutorial de S. Kovalev.

2. A fim de evitar a reabertura de posições dentro de uma barra, proceder como descrito no ponto 1.

 
sergeev:

Quais são os termos dos ToR? Abrir enquanto há um sinal, mas não mais de uma ordem?

Mas somente uma pessoa preguiçosa não verificaria os pedidos já feitos.


Quais são as condições? Eles trabalham na abertura de barras (TS), mas codificam de tal forma, que ela se abre a cada tique, só isso :)
 
A sociedade acha que seria uma boa idéia fazer uma seção sobre "Teste e História das citações", onde acrescentar ajuda sobre as questões mais comuns de teste e história?
- Como bombear o histórico de cotação antes dos testes?
- O que significam os erros de histórico no relatório de teste e o que eles afetam?
- Por que eu não posso bombear os minutos para uma profundidade maior, do que depende?
- Por que o teste não está correndo, mas o testador escreve algo para mim no registro?
- Como posso ir da guia "Resultados" para o negócio que preciso no gráfico?
- etc., etc.
 
Boa idéia, imho.
 

Bem, na verdade há uma seção para isso. É chamado de testador.

Estas roscas foram movidas para lá.

 
Como abrir um .csv no Excel 2010 corretamente

Existem soluções diferentes.

1. Renomear .csv para .txt, então o Excel deve lhe dar um menu padrão pedindo que você escolha um delimitador. Parece uma abordagem um pouco ilógica, imho.
2. Substituir todos os ',' no arquivo por ';' - separador para idiomas europeus. Legal, mas eu não quero mudar o arquivo fonte e me preocupar em ignorar ';' caracteres que eu tenho lá como texto
3. Alterar as configurações de idioma do sistema. Geralmente algum tipo de bobagem.
4. Adicionar primeira linha sep=, . Simples e elegante=)

Na verdade, meu caminho é a solução número 4.

Abra seu arquivo .csv em qualquer editor de texto e adicione a primeira linha sep=,
É isso aí. O Excel 2010 agora conhece novamente o separador por vírgulas.
 
Zhunko:
Como abrir um .csv no Excel 2010 corretamente

... Abra seu arquivo .csv em qualquer editor de texto e adicione sep= na primeira linha,
É isso aí. O Excel 2010 agora conhece novamente o separador por vírgulas.
Devo acrescentar ao início da primeira linha, depois um espaço, ou à primeira linha, depois uma quebra de linha?
 
granit77:
Devo acrescentar no início da primeira linha, depois um espaço, ou na primeira linha, depois uma quebra de linha?
Esta será a primeira linha. Testado. Funciona, mas com um separador. Não funciona com um espaço.
 
Acho que seria útil fazê-lo se você tiver WIN7, então para gravar a seqüência Crash ou Error use o programa padrão "psr.exe" inserido através da linha de comando, então clique no significado do registro.... (para aqueles que se inscrevem no "service desk")